•chapter eight

866 112 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Denver, colorado 1978

GWENDOLYN BLAKE era uma garota informada, esperta, e que sabia dos seus objetivos. Não teve uma infância fácil, ou feliz, por mas que fosse uma criança, tinha que agir como uma responsável que, após a morte de sua mãe, seu pai nunca foi.

Ela e seu irmão, tiveram que ser fortes diante de tudo, a situação familiar não era boa, e na escola, seu irmão Finney sofria mais que ela, e Gwen achava que era por o garoto não impor sua opinião.

Em casa, era gwen que sofria mais. O seu pai a desprezava mais que finney, pois ele sentia uma raiva que o consumia todo, por que gwen parecia com sua mãe, e agora era pior, por que a garota começou a ter sonhos, como sua mãe.

Mas Alexa se perguntava, será que gwen faria isso? Entregaria um grupo que foi formado para ajudar seu irmão? Claro que não.

Mas Alexa estava confusa, não sabia em quem acreditar e em quem desconfiar. Eram todos tão unidos, tão concentrados, todos se ajudavam e pensavam em possíveis respostas a tudo.

Naquela tarde ensolarada de denver, as crianças participavam de uma excursão no Lago Garfield, pois em volta dele, haviam folhas de outono e analisariam para saber seus tipos.

— ah Alexa, como está gelado, não acredito que Sr. Finnigan realmente nos expôs a isso.— gwen reclamava.

— Gwen, não sei por que reclama, o clima está perfeito. Outono é definitivamente a mistura do frescor da primavera, com o vento gelado do inverno.— Alexa disse.

Naquele dia, Alexa parecia distante das pessoas, fazia comentários ali e lá, mas nada convicto. O resto do grupo não havia ido na excursão. Bruce tinha treino, robin estaria no fliperama, e vance só não ligava para aquilo. Tirando os três meninos, somente os gêmeos Sinclair estavam lá.

Alexa resolveu se afastar do resto do grupo, andava entre as árvores que carregavam folhas prestes a cair. Até que ouviu gritos, as pessoas pareciam agitadas, fazendo com que a garota dos cabelos loiros corresse de volta.

Olhou em volta. Gwen não estava mais lá. Até que notou, bolhas se formavam de baixo d'água, indicando que havia alguém lá. Ligou os pontos, gwen havia caído no lago.

Alexa não pensou duas vezes, pulou e pode entrar em contato com a água fria, respirou fundo e mergulhou. O lago era fundo, tinha medo que gwen se perdesse nas profundezas. Depois de minutos, não conseguia a achar e seu oxigênio já acabava. Então emergiu sobre a água, todos a olhavam, como se ela fosse a única que realmente pudesse salvar gwen.

Alexa olhou para todos os lados, parecia desesperada e realmente estava. Respirou fundo mais uma vez e afundou, procurou e então sentiu um corpo ao seu lado. Era gwen.

A pegou com força, e então subiu e colocou o corpo de gwen sobre a superficie áspera da calçada. O professor, rapidamente começou a apertar com força o pulmão de gwen, com a palma de suas mãos e então ela acordou.

The other side | Bruce Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora