•chapter ten

818 107 122
                                    

Denver, Colorado 1978

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denver, Colorado 1978

ALEXA PARECIA tranquila, enquanto arrumava a sua casa, e ouvia " Jailhouse Rock" um dos clássicos de Elvis Presley. Estava concentrada em arrumar a cozinha. Odiava lavar louça, e isso fazia a loira procastinar ao ponto de deixar, essa,como última tarefa. Mas parou quando ouviu três batidas na porta.

Quando abriu, se deparou com robin, o garoto parecia chateado e com olhos inchados.

— podemos conversar?— ele pergunta.

— claro, entre.— Alexa disse, dando passagem para que o garoto entrasse.

— sinto falta dele Lex.— robin começa.

— robin, todos sentimos. Ele vai voltar, e então poderá ver o sorriso dele de novo.— Alexa disse, com certeza.

— precisamos reunir o grupo de novo, não posso deixar que todos se afastem,não quero desistir de finn por uma briga boba Alexa.— robin disse, sério.

— tudo bem, podemos juntar os outros, você pode organizar as coisas a partir de agora, se quiser.— ela disse. Não queria assumir esse grupo, se todos achavam que ela desconfiava.

— Alexa, eu quero que você seja a líder de novo. Você precisa pedir desculpas, não aja como se todos te odiassem se você ao menos tentou conversar. Sei que está passando por um momento complicado, mas tem que levantar a cabeça e seguir em frente.— ele disse.

— vou pensar.— ela disse. E então robin pode prestar atenção no som de fundo, e reconheceu.

— agora ouve Elvis Presley?— ele pergunta, irônico.

— sempre ouvi Elvis Presley.— ela disse, como se fosse óbvio.

— Alexa, posso te perguntar uma coisa? Mas tem que responder sendo verdadeira.— robin questionou, e depois que a garota afirmou com a cabeça, continuou. — você ainda acredita que alguém contou a ele sobre o nosso plano?— robin perguntou.

E então Alexa se encostou no batente da porta, e pode parar pra pensar. Será que compartilhava com robin? Diria pra ele que ainda acreditava?

— Não.— Alexa mentiu.

Confiava em robin, mas também sabia que existiam pessoas manipuladoras, e se realmente quisesse entrar com tudo sobre essa ideia duvidavel, teria que manter segredo até de sua própria sombra. Por que, se a teoria realmente estivesse certa, então estava cercada por alguém muito inteligente, ao ponto de Alexa não descobrir facilmente quem era.

 Por que, se a teoria realmente estivesse certa, então estava cercada por alguém muito inteligente, ao ponto de Alexa não descobrir facilmente quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The other side | Bruce Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora