AGRADECIMENTOS

454 46 8
                                    

Olá pessoas, tudo bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoas, tudo bem?

Pensei muito sobre oque falar neste agradecimento, pois tenho muito oque agradecer.

Quando eu comecei está fanfic, não botava muita que daria certo, pensei que não ia conseguir me comprometer em postar e ia ter histórias flopadas, mas foi totalmente diferente.

Eu não tenho palavras pra agradecer as coisas que vocês fizeram por mim. Saibam que cada voto, ou comentário, sempre estará guardado no meu coração.

Ver que vocês gostaram nessa proporção da fanfic me deixa muito feliz, e muito orgulhosa por saber que realmente fui eu que criei isso.

Me apeguei muito a essa história, e me dói dizer adeus pro nosso lindo casal, e todas as suas histórias juntos. Fico não exatamente triste, mas com pena de saber que não escreverei mas sobre está história, mas ela sempre vai estar no meu coração.

Muito obrigada pelos elogios, eu não vou me cansar de dizer que amo isso e o quanto isso me motiva. Nunca pensei que leria comentários diariamente, de pessoas que querem outras fanfics, que amaram meu plot, minha escrita.

Tudo isso é gratificante, e isso foi permitido graças a esse mundo que Joe Hill criou. Não sou muito de terror, mas esse filme me surpreendeu de uma forma.

Esse elenco, essa sensação de casa, é muito bom. E eu tb sinto isso escrevendo para vocês.

Fiquem tranquilos, escreverei outras coisas, tb relacionadas a tbp,então fiquem ligados. Repetindo, atualizarei tudo no quadro de conversas!!

De novo, serei extremamente grata a todos vocês.

Beijos da lovegood.

The other side | Bruce Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora