Denver, Colorado 1978
ALEXA HAVIA acordado com o barulho do telefone tocando. Quando se virou para levantar, bateu com tudo no chão. Chegou no andar de baixo, onde o eletrônico não parava de tocar, acabada. Fazia uns dias que havia dormido na casa de allya, e conversava com a garota frequentemente. Alexa gostava de ver como Vance ficava feliz ao lado dela.
— quem é?— a garota perguntou, ficou irritada por atrapalharem seu sono.
— só foi eu sair que começou a tratar os outros com falta de educação?— disse a voz grossa do outro lado. Richard.
Alexa ficou rígida, não acreditava que sua alegria de não tê-lo em casa, havia durado apenas 5 dias.
— oque você quer?— ela disse.
— precisamos conversar.— ele finalizou.
Depois de uns minutos, marcaram de se encontrar numa cafeteria não muito longe da casa de Alexa. Não sabia exatamente por que tinha concordado em ir, mas estava definitivamente curiosa pra saber oque Richard queria.
Alexa aproveitava a água fresca que caia sobre seu corpo. Quando saiu do banho, vestiu sua melhor roupa. Queria impressiona-lo e mostrar a seu pai que não precisava mais dele. Que ele podia ir sem olhar pra trás, por que Alexa não ligava.
Foi com sua bicicleta até a cafeteria, e sentou lá. Se passaram 10, 20, 30 minutos, e então seu pai chegou.
— está atrasado.— disse ela, rigorosa.
— não me importo.— ele diz.
— mas eu me importo, tenho coisas melhores para fazer — ela disse com frieza.
— por que está me tratando assim?aja como a filha que eu criei você para ser.— ele disse, rígido.
— criou?— ela repetiu, sarcástica.
Então Alexa tomou a iniciativa de fazer a pergunta que esperou pra fazer por anos. Esperava que seu pai estivesse sóbrio, e agora que achou a oportunidade, resolveu desabafar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side | Bruce Yamada
FanficNa tímida cidade de denver, um assasino sádico captura crianças e as enclausura em um porão a prova de som. Quando,seu amigo, Finney Blake, é exposto ao perigo de uma van um tanto suspeita, Alexa Carter se vê disposta a ajuda-lo. Em sua jornada de i...