• chapter five

1.2K 130 115
                                    

Denver, Colorado 1978

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denver, Colorado 1978

ALEXA ERA CERTA em apenas algumas coisas, mas quando se tratava de um cigarro, a garota não recusava. Achava que tinha pegado essa mania de seu pai, pois o homem era viciado em nicotina, mas também não recusava cocaína.

De qualquer forma, existia uma semelhança entre o momento que Alexa estava vivendo, e um cigarro. Eram viciantes, Bruce era viciante, o gosto de seus lábios era viciante e Alexa queria experimentar muito mais.

Agora estava deitada em sua cama, enquanto observava o teto e depositava o seu cigarro nos lábios e o acendia com o seu companheiro, o isqueiro. Podia ver a fumaça rodeando o seu quarto, que tinha um cheiro não tanto agradável por causa da nicotina.

Até que o telefone tocou, se passou uns minutos e ainda estava tocando, Alexa estava com uma tremenda preguiça mas mesmo assim atendeu.

-Alô?- ela disse, ainda estava meio grogue.

- Aqui é da delegacia de denver, estou falando com Alexa Carter, certo?- o polícial do outro lado da linha, a perguntava com uma voz que empunha seriedade.

Então Alexa ficou rígida, não era comum receber ligações da polícia, normalmente, só ia para delegacia, salvar vance de novo.

- Sim, Quem fala é Alexa Mary Carter - ela respondeu.

- Sabemos que Finney Blake é seu amigo, e também descobrimos que foi uma das pessoas que o viram pela última vez- o policial dizia.

- última vez? Sobre oque está falando?- ela perguntou.

- Finney Blake desapareceu, soubemos que se encontraram ontem com mais 3 amigos, enforme o nome deles- o policial disse com calma.

Não podia acreditar, Finney havia realmente sumido, justo quando tinha desconfiado de deixá-lo andar sozinho.

-hm, claro,Eram V-vance Hopper, sua irmã, Gwendolyn Blake e robin arellano.- ela disse. Como estava nervosa.

- okay, avise seus amigos, vão ter que comparecer a delegacia até as 15hr deste dia, vão nos responder algumas perguntas. Pode fazer isso, senhorita Carter?- ele a perguntou com calma.

Sinceramente, Alexa não sabia, mas tentou responder com firmeza.

- posso, claro que posso. Compareceremos até o final desta tarde.- disse.

Então a ligação se encerrou, e como se sentia culpada.

Não sabia como avisaria os amigos, mas de qualquer forma, iria ter que reuni-los em sua casa, precisavam esclarecer coisas antes de ir falar com a polícia. Só não sabia como iria falar com vance.

The other side | Bruce Yamada Onde histórias criam vida. Descubra agora