1° Capítulo

295 22 2
                                    

-CARA,COMO È QUE VOCÊ FEZ PRA GENTE SE PERDER?- dava pra ver que Ashton estava bravo comigo!

-TODO MUNDO É QUALIFICADO PRA OLHAR UM GPS MENOS VOCÊ SEU IDIOTA-parece que Calum também estava bravo!

-MICHAEL,SE MORRERMOS NESSA ESTRADA EU TE MATO!-Vou nem falar nada sobre esse aí!

-Gente,não estamos perdidos!Eu sei onde estamos indo!!

-Michael,já eramos pra ter chegado a mais de 2 horas-Ashton afirmou ao meu lado no banco do passageiro!

-Eu sei mais é que...

-Admite logo que estamos perdidos pra mim acabar com tua raça...-Luke está a um ponto de sair do banco de trás e avançar em mim!

Hum,estamos realmente ferrados mais eu não vou dizer nada agora com 3 machos prontos pra quebrar minha cara dentro de um carro!!

-A Carol tá mandando mensagem-Disse Calum com o celular na mão ao lado do Luke.

-E o que ela ta falando?-Perguntei com receio olhando a estrada reta em nossa frente!

-Ela está dizendo que essas estão sendo as melhores férias qui ela já teve e que é só o começo! Dizendo que agente tá perdendo a festa e qui isso é uma pena porque todos estão se divertindo e blábláblá-Calum disse agora com cara irritada- Eu queria tá lá mais graas a um carinha chamado Michael Clifford não vou poder me encontrar com minha linda Carol e blábláblá.!

-Parem de drama gente-Estava com medo de falar qualquer coisa mas mesmo assim disse-Daqui a pouco agente acha algum lugar pra informação ja que esse GPS tá bugado! Vai dar tudo certo.

-Na verdade quando saimos o GPS não estava bugado,seu cérebro é que estava e acabou quebrando o negócio não sei como!!- Ashton e seus comentários...

-Pois eu concordo-disse Calum!

-Eu tambám-Luke se juntou!

-Não coloquem a culpa toda pra cima de mim!! Eu não estava nem um pouco afim de sair dirigindo rumo a um lugar que eu nem conheço-Disse ja irritado- Mas não os três tinham que estar nessa ressaca do caramba mesmo sabendo que no outro dia iamos viajar de carro!!

-Você não pode falar nada já que você também foi com agente-Calum argumentou

-Mas vocês me viram sobressaltar com as bebidas? Não,por que parece que eu sou o único responsável daqui!!

-Fala sério!! Se você é tão responsável por que não avisou que não sabia mexer nesse troço chamado GPS e ido pedir ajuda?-Pergunta Luke!- Você só saiu digitando qualquer coisa nele e olha onde viemos parar!! Você sabe onde estamos??

-Claro que sei!! Em algum lugar no mundo!- Eu só devo ta pedindo pra morrer.

-Mais um comentário desses e já es um idiota morto-Luke parece querer me jogar pela janela!

-Galera,só acho que devemos ser sensatos. Vejam o lado positivo de tudo isso!! - Interrompeu Ashton!

- E qual é??- perguntaram os dois em coro!

- Michael errou e tudo mais mas isso é humano e ninguém aqui tem o direito de julgar ninguém, e além disso,isso aqui tá parecendo uma aventura!!-começou a falar um pouco mais animado!!- Sério,eu nunca sai por ai em uma viagem de carro rumo ao desconhecido!!

- Desconhecido mesmo por que até onde estamos é desconhecido.

-Mas Calum,gente essa é uma oportunidade de conhecer coisas,lugares,gente nova!! Carols novas...

- Tá isso parece legal mais não vou trocar minha Carolzinha!!

- Fica então com sua amiguinha,ou irmãzinha aos olhos dela!!

- Ela ainda vai me ver como algo a mais vocês vão ver!!

-Tá bom então Calum otimista,mais e aí o que vocês acham?? Vamos olhar essa estrada desconhecida como uma aventura ou não??- Ashton perguntou esperançoso!

-Tô achando que não temos escolha mesmo então acho que eu tô dentro-disse Calum!!

- Vamos ver no que dá!!-Falou Luke simplesmente!


Eu não sei se ficou bom pois é a primeira vez que tento escrever algo assim!! Espero que alguém leia hahaha = )

Lost Boy |Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora