12° Capítulo

52 10 5
                                    

Lá pelos meio dia:

~~~Michael~~~

Sarah: Okay,vocês já pegaram tudo que vão precisar?

Muse: Sim,já temos tudo. Né gente? - perguntou para todos nós.

Luke: Espera - disse sério revirando os bolsos. - CADÊ MEU FILHO? - gritou desesperado.

Ashton: Emily,explique-se. - falou cruzando os braços.

Emily: O que? Eu não tenho filhos.

Luke: Meu celular gente. Cadê ele?.

Começamos uma busca pelo celular do Luke e só fomos acha-lo debaixo do sofá. Só não sei como foi parar lá.

Luke: Agora tá tudo pronto.

Sarah: Okay. Então meus queridos,vou sentir saudades. - disse triste.

Noah: Calma Sarah,só vamos ficar lá por um tempo. Quando você ver já vamos ter voltado.

Sarah: Assim espero.

Sarah se despediu de todos e disse pra mim,Ashton,Luke e Calum que apesar de estarmos levando seus filhos conosco,havia ficado feliz por nossa visita e que foi um prazer conhecer a nós.

Levamos nossas malas para o carro e cada um se sentou em seus devidos lugares.
Vai ser uma viagem interessante.

Ashton: Vai ser uma longa viagem eim! - colocou a chave na inguinição e ligou o carro.

Ashton ia dirigir,eu sentado no bando do passageiro e Luke e Calum nos bancos de trás.

Calum: Acelera Ashton,você vai perder eles de vista. - falou exasperado.

Ashton: Calma ai,Calum. Eles nem sairam do lugar ainda. - disse rindo.

Calum: Melhor prevenir do que remediar. - se defendeu.

Luke: Então Mike. O que existe entre você e Saphira? - mesmo com o cinto,chegou para frente.

Eu: Cara. Nem eu sei. - comecei a pensar. - Na verdade eu acho que vou pedi la em namoro.

Luke: E eu pedir Emily. E olha que nós nunca nos beijamos.

Calum: Você nunca beijou a Emily? O mais pegador do grupo? Gente,vai chover canivete hoje. - disse impressionado.

Luke: Ela é especial.

Calum: Vocês que estão me imitando. Só porque eu ia pedir a Carol em namoro. - falou bravo. - Brincadeira. - sorriu - E você Ashton? Tá namorando?

Quando ouviu essa pergunta quase que saiu da pista. O que deu nele?

Luke: Oh,presta a atenção idiota. Não quero morrer hoje ta bom? - ficou braco.

Ashton: Foi mal. E eu não to namorando ninguém. Se estivesse vocês já saberiam. Né?

Calum: Claro que saberiamos. Mas isso depende se você não dissesse nada. - falou desconfiado - Se estivesse encondendo algo de nós como iriamos saber?

Luke: Ei Ei Ei! O que ta acontecendo aqui? Virou CSI Miami foi?

Resolvi ligar a rádio

Because you know I'm all about that bass
'Bout that bass, no treble
I'm all about that bass, 'bout that bass, no treble

Calum:EU VOU CANTAR.
I'M ALL ABOUT THAT BASS ,
'BOUT THAT BASS,
NO TREBLE.

Luke: CALUM CALA A BOCA. - Luke acabou desligando a rádio e Calum começou a resmungar.

Cinco minutos depois

Calum: Mike,liga a rádio? - cochichou no meu ouvido.

E assim fiz. Liguei a rádio e Calum começou a cantar Anaconda da Nicki Minaj.

De repende não se ouvia mais a voz de Calum então olhei para traz e Luke estava tampando a boca de Calum enquanto o outro se debatia.

Eu: Cara,você vai acabar matando ele desse jeito. - disse rindo.

Luke: Essa é a intenção.



Dois capítulos hoje para desejar a Luke Hemmings um feliz níver.S2
Julho16

Lost Boy |Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora