No outro dia acordei( avá sério mesmo Michael?) Nunca dormi tão bem como essa noite!! Estava tão aconchegante que quando ouvi a voz de Sarah chamando todos para o café da manhã nem acreditei que deveria levantar!! Enrolei mais ainda na cama tentando voltar a sonhar com qualquer coisa, mais Sarah havia chamado outra vez quem estivesse dormindo pro café!!!
Quando estava começando a conseguir dormir de novo,passados uns vinte minutos,sinto pessoas pulando em cima da minha cama que era de casal,me acordando e me deixando de mau humor!!Eu: CARAMBA,QUEM É O GORDO QUE TÁ PULANDO NA MINHA CAMA?
Ashton: Não é o gordo,são os gordos meu bem, peço respeito!!
Calum: Acorda cara,já tá todu mundo lá em baixo,só falta você seu preguiçoso!!
Pra fazer os dois pararem de pular que nem uns doidos na cama resolvi acordar,mas o máximo que consegui foi sentar ainda enrolado nas cobertas com os olhos doendo por causa da claridade da janela recem aberta!!
Eu: Quantas horas e cadê o Luke??
Ashton: Já são bem umas nove horas!
Calum: E Luke está ajudando a Emily a pegar laranjas lá fora pra fazer suco de laranja!!
Eu: Nossa,e eu achando que eles estavam pegando laranjas pra fazer suco de uva!!
Ashton: Cara você não dormiu bem não?? Parece de mau humor!!
Calum: Pois eu tenho certeza depois dessa tirada!!
Eu: Eu tava tendo um sonho tão bom e romântico com uma garota,ai vocês veem e estragam a magia toda. Eu dormi tão bem,essa casa é tão tranquila,faz milagres!!
Calum: Foi mal,mas nós só estavamos seguindo ordens da Sarah!! Ela tem planos pra gente hoje!!
Eu: O jardim né??
Ashton: É sim,eu achei a Sarah tão gata não é??
Calum: Ela é,mas é muito sinistra também!! Ontem quando entrei no quarto pra dormir,liguei antes pra Carol,e eu amei o jeito que a Carol tava falando comigo - tava dizendo em um tom apaixonado - e eu meio que deixei a porta meio aberta,e quando desliguei o celular olhei pra porta e ela tava me encarando,depois só deu boa noite e saiu!!
Ashton: Tá,isso é sinistro!!
Nesse exato momento ouvimos Sarah chamando nós pra descermos!! Pedi para os dois descerem e avisarem que eu já havia acordado e já desceria e assim foram!! Levantei,joguei água no meu rosto pra acordar,troquei de roupa por uma calça jeans azul e uma camisa de banda e desci as escadas me deparando com todos lá em baixo!!
Os quatro "irmãos" estavam sentados na mesa do lado de Sarah e dos meus amigos!!Eu: Bom Dia galera!! - disse risonho.
Todos: Bom Dia Preguiçoso!!
Eu: Vocês ensaiaram isso?? - disse rindo,e me sentei ao lado de Calum de frente pra Saphira!!
Saphira: Na verdade foi ideia do Luke!! Como passou a noite?? - ela disse sorrindo e isso me fez sorrir sincero tambem. Ela estava linda com um vestido igual ao de ontem mas de cor amarela!! Seus cabelos loiros em um rabo de cavalo,e seus olhos azuis brilhavam!!
Eu: Dormi muito bem obrigado!! E vocês? - falei olhando para seus olhos azuis!!
Luke: Você quer saber só como a Saphira dormiu. Então Saphira??
Eu: E você queria ter a coragem pra perguntar isso pra Emily!! Sabia Emily?
Luke que estava do lado de Calum me deu um murro no braço disfarçadamente e sussurrou um "cala a boca seu otário" eu só ri um pouco da situação!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy |Michael Clifford
Diversos-CARA,COMO É QUE VOCÊ FEZ PRA GENTE SE PERDER?- dava pra ver que Ashton estava bravo comigo! -TODO MUNDO É QUALIFICADO PRA OLHAR UM GPS MENOS VOCÊ SEU IDIOTA- parece que Calum também estava bravo! -MICHAEL,SE MORRERMOS NESSA ESTRADA EU TE MATO!-Vou...