11° Capítulo

48 9 1
                                    

~~~Michael~~~

Eu: Eu não acredito que estão pulando na minha cama DE NOVO -falei gritando com os mesmos gordos de sempre.

Calum: Já não pedi respeito sr. Clifford? - perguntou indignado.

Ashton: Cara,se agente não viesse te acordar você ia continuar dormindo. E agente ia embora sem você.

Calum: O que seria até bom. Imagina Ashton. Férias do Michael. - olharam pro teto e ficaram imaginando férias de minha pessoa.

Eu: Foi mal acabar com o sonho de vocês e falar a real mas,eu sou a melhor pessoa do nosso grupo. - falei orgulhoso de mim. - Vocês nunca encontrariam alguem melhor que eu. Sou insubstituível e incrível.

Calum: Afss onde cabe todo esse seu ego eim Mike?

Eu: Não sei. Cadê todo mundo?

Ashton: Tá todo mundo lá em baixo. Você é sempre o último a acordar.

Dito isso me levantei,fiz minha higiene e vesti uma roupa descente. Quando desci todos estavam de novo lá em baixo tomando café.
Me sentei ao lado de Luke e quando meu olhar foi de encontro a Saphira,lhe lancei um sorriso que foi retruido por ela.
Falei Bom Dia para todos e me virei para ouvir Luke.

Luke: Achei que você ia acordar no quarto da Saphira. O que aconteceu ontem? - perguntou só para mim ouvir.

Eu: Nada demais cara. E se eu dormisse no quarto dela era capaz de não acordar mais. Por causa da Sarah. - respondi no mesmo tom. - E você vai me falar o que você tava fazendo ontem ou não?

Luke: Eu e Emily,inventamos de fazer um piquinique lá no jardim e foi bem legal. Nós só conversamos normal.

Eu: E porque você estava engatinhando no corredor?

Luke: Perdi o anel que ela me empresto no dia que fomos pegar laranjas.

Eu: Por isso que eu não te empresto nada. Você perde tudo. - disse rindo da cara dele,chamando atenção para nós.

Luke: Cala a boca.

Ashton: Michael,nós também queremos rir.

Eu: Fica na sua ô da bandana.

E o café da manhã se resumiu em um implicando o outro e quando fui ver um pão tinha voado pela mesa. Sarah xingou todo mundo e terminamos o café finalmente.
Decidimos que no nosso carro Ashton iria dirigir e no carro da frente quem iria dirijir era Noah. Subi para meu quarto.

Não sei por que acordamos cedo. Totalmente desnecessário,por que agente só vai embora meio dia. Mas ainda falta duas horas. O que eu faço agora? Minhas malas estão prontas. Eu to pronto. Tá tudo pronto. Cadê todo mundo?

Desci para a sala e lá não tinha ninguem.

Eu: CADÊ TODO MUNDO DESSA CASA. ME DEIXARAM SOZINHO? MÃEEEEEEEEEE. - gritei pela casa. Assustei quando vi uma alma aparecer na minha frente. - AAAH CARA NÃO APARECE ASSIM MAIS NÃO.

Ashton: Para de gritar seu anormal. E por que você chamou sua mãe cara? - perguntou confuso

Eu: Nem eu sei! - comecei a rir. E Ashton também. - Onde tá todo mundo?

Ashton: Eles não aguentavam mais você e foram embora. Eu só tô aqui por que esqueci um biscoito e estou com fome. - Foi na cozinha e voltou com pacote de biscoitos.

Eu: Cara,vocês me amam e ficam falando essas coisas. Vocês se suicidam sem mim.

Ashton: AFSS. Estão todos lá fora na piscina curtindo o último dia aqui. Vai lá. Eu vou fazer uma ligação aqui.

Eu: Falou. - fui atrás dos outros e estavam se divertindo na piscina SEM MIM? Não acredito nisso. - Gente,não precisam mais chorar. Eu chegueiiiii.

Olharam pra mim e começaram a rir.

Calum: Iludido. Nós já estamos nos divertindo sem você á tempos.

Eu: Não corte o meu barato. Eu vou pular.

Luke: Meu,faz o que você quiser. Eu não tô nem ai. - disse e mergulhou, então nem falei nada.

Tirei minha camisa ficando de bermuda e comecei a andar pra trás,e de seguida corri pra frente e pulei.

Eu: BOOMBAA.

Virei uma bolinha e pulei. Saiu água pra tudo quanto é lugar. Todos estavam lá menos Ashton e (ainda bem) Sarah. Começamos a competir uma corrida e toda hora quem ganhava eram Noah e Muse empatados.

Calum: Gente,vou pegar umas bebidas e já volto.

Luke: Vá com Deus. E traz uma coca-cola pra mim.

Noah: Pra mim também.

Muse: E pra mim.

Calum: Tá,já entendi. Vou trazer pra todo mundo.

E foi para a cozinha. Continuamos na piscina e descidimos fazer uma brincadeira que ninguem sabia o nome mas ja haviamos visto na Tv.

Emily subiu nos ombros de Luke,Saphira nos meus ombros e como não tinha sobrado mulher nenhuma, Muse subiu nos ombros de Noah. O que foi uma cena engraçada. Acabamos zuando eles é claro.

~~~Calum~~~

Sai da piscina e da cozinha dava pra escutar os sons das risadas dos meus amigos. Abri a geladeira e coloquei os refris na mesa. Decidi procurar por Ashton,ele está perdendo toda a dirversão.
Fui para a sala e Ashton estava sentado numa cadeira de costas para mim e provavelmente não me viu chegar.

Eu sei meu amor mas........ Eu ainda tenho um receio. Ele não vai gostar nada nada de saber que estamos juntos e ainda por cima pelas costas dele. Ele é meu melhor amigo poxa e ele te ama muito....... Você acha que ele não vai pirar?...... Você está iludida então. É capaz dele me matar....... Ta bom,você que decidi...... Eu sei. Bom,preciso ir agora. Devem estar sentindo minha falta....... Também tô com saudades.....Beijos.

Ashton tem uma namorada? E de quem ela tá escondendo ela?

Ashton virou se pra mim e seu rosto ficou sério.

Calum: Com quem você tava falando?

Adhton: Desde quando você tá ai? - perguntou nervoso.

Decidi que não iria lhe dizer a verdade para ver se ele mentiria.

Calum: Cheguei agora. Tá todo mundo se divertindo lá. Vai ficar ai até meio dia? Quem era?

Ashton: Era minha mãe. - chegou perto de mim e disse. - Vamos voltar pra lá.

Concerteza aquela não era a mãe dele.

Calum: Vamos. Só me ajuda a levar os refris pra lá.

Ashton: Beleza.

Lost Boy |Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora