~~~LUKE~~~
Michael estava olhando meio incrédulo para algum lugar e eu resolvi ver para onde ele estava olhando e acabei vendo quatro pessoas. Calum e Ashton estavam falando algo e quando viram também ficaram calados. Todos nós estavam encarando-os!!!
Acredito que todos nós não ficamos surpresos por ter encontrado quatro pessoas no meio de uma floresta na Estrada Infinita,mas eles tinham um simples ar misterioso,algo que era difícil de desvendar!! Havia dois garotos e duas garotas. Pareciam ter quase nossa idade,jovens de menos de vinte anos. Eu não fico reparando cara nenhum mas os dois até tinham estilo,eles eram alto, de pele clara e pareciam até irmãos,tinha o mesmo tipo de cabelo meio liso meio encaracolado que ia mais ou menos no queixo,com a diferença que um era loiro e o outro tinha os cabelos pretos, estavam com a roupa igual,calça jeans preta e a blusa preta também sem nenhuma estampa e all star da cor da roupa,e me recusei a olhar a cor dos olhos deles,eu eim...
Mas o que me prendeu mesmo a atenção foram as duas garotas que estavam com eles. Eu nunca havia visto garotas tão lindas assim como elas até hoje,nem na TV em comerciais de shampoo.
Ambas tinham uma pele branca só que mais bronzeada que os outros ali,a mesma altura,poucos centímetros menores que os rapazes. Elas vestiam vestidos,brancos que iam até o joelho e all star branco também,cabelos lisos e com poucos cachos na ponta que iam até o final das costas,a cor de um era preto e o outro era loiro. Elas sim eu me permiti olhar nos olhos. Os olhos da cor do céu,muito azuis,pertenciam a garota loira e quando fui ver os olhos da de cabelos pretos não consegui desviá-los. Os lindos olhos verdes estavam me encarando enquanto todos eles vinham em nossa direção.
Eu acho que nunca reparei tanto em pessoas como reparei os quatro agora. Mas não importa,qualquer um que visse eles iriam reparar.
Eu e os rapazes continuavamos de boxer e enxarcados por termos acabado de sair do rio,estavamos de pé.
A garota de olhos verdes ainda me encarava e eu fazia o mesmo. Aqueles olhos eram lindos e viciantes,cada vez chegando mais perto...~~~ASHTON~~~
Caramba. Que povo estranho,chique,misterioso,estiloso e sei lá mais o quê?
Eles parecem ser legais,a primeira vista temos bastante impressões sobre eles. Só espero que nos ajudem!! Preciso comer alguma coisa que não seja doce ou vou acabar com diabetes se continuar assim,e os meninos também.
Preciso de um carregador,de um travesseiro,de uma tomada pro carregador,de uma cama pra mim deitar com o travesseiro e de um ingresso pra um show de rock!!
Só acho que eles vão ter tudo isso menos os ingressos,mas a esperança é a última que morre não é??~~~CALUM~~~
PUTZ,estavamos perdidos e torcendo pra achar alguém pra nos ajudar,MAS EU NÃO SEI SE ACHAR QUATRO PESSOAS SINISTRAS(e com aparência estremamente boa,devo acrescentar)NO MEIO DE UMA FLORESTA DO NADA SEJA UMA COISA BOA!! E se forem psicopátas,sedentos de morte ou sei lá,canibais AAAAHHH.
Querido Calum,aqui é seu subconsciente,e eu estou vendo que você está desesperado aqui na sua cabeça,mais eu só queria te dizer que VOCÊS SABEM CORRER. SE ALGO ACONTECER DE ESTRANHO,É PERNA PRA QUÊ TE QUERO E ENTRA DENTRO DO CARRO, só acho que você corre muito,e acho você muito bonito e a Carol te Ama mas tem vergonha de falar então liga pra ela depois que você carregar o seu celular okay???Sério subconsciente? Eu ligo pra ela depois e eu sei que sou lindo XD. Mas valeu...
Acho que agora estou calmo. Espero que eles nos ajudem!!~~~Michael~~~
Aqueles olhos. Ninguém nunca teve olhos amarelados,pelo menos não que eu já tenha visto,mas minha nossa....
Aquelas garotas eram lindas mas a loira,apenas a loira conseguiu prender realmente minha atenção. Apenas ela tinha os olhos meio amarelos mas,nenhum dos meus amigos pareciam ter reparado nos olhos dela,pois no momento que olhei para o lado para repara-los eles olhavam com admiração,eu não sei no que Calum estava pensando mas acho que estava surpreso. Virei meu rosto para ver os olhos da garota que estava se aproximando assim como os outros novamente mas tudo que vi dessa vez foram olhos extremamente azuis. Eles eram lindos também,mas eu havia visto olhos amarelos. O que aconteceu com eles??
Será que estou ficando louco?? Todos falam que eu sou mas se eu disser pra alguém o que vi vão me colocar num hospício. Sou louco mas de um jeito legal e não doido desse jeito.
Nem conheço a garota e ela já está me confundindo......X: O que estão fazendo aqui???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy |Michael Clifford
عشوائي-CARA,COMO É QUE VOCÊ FEZ PRA GENTE SE PERDER?- dava pra ver que Ashton estava bravo comigo! -TODO MUNDO É QUALIFICADO PRA OLHAR UM GPS MENOS VOCÊ SEU IDIOTA- parece que Calum também estava bravo! -MICHAEL,SE MORRERMOS NESSA ESTRADA EU TE MATO!-Vou...