~~~Michael~~~
Nossa. O.Que.Aconteceu.Aqui?
Luke saiu atrás do Calum depois do soco mas voltou sem ele pouco depois.
Ajudei Ashton a se levantar e a festa simplesmente estava rolando como se ninguém tivesse apanhado agora a pouco. Mas acho que todos ali sabiam que em festa sempre tem alguém recebendo soco e estão muito bêbados pra perceber alguma coisa.
Luke: Vamos lá pra cima. - disse e começou a seguir em direção as escadas.
Seguimos Luke passando pela sala e vimos um pouco distante de nós e totalmente imersos numa conversa com duas garotas Noah e Muse que até agora estavam sumidos.
Chegamos no meu quarto com Saphira,Emily,Carol,Ashton e a irmã adotiva de Luke,Duda,esse nome tá mais pra apelido mas quando ela tinha sete anos os pais de Luke,que agora são os pais dela,a deixaram escolher seu nome,desde então não gosta que a chamem de Eduarda que deveria ser seu nome já que Duda na verdade é um apelido. Garota cheia das ideias.
Michael: Olá Duda. Chegou agora? Não tinha te visto. - disse e ela sorri.
Duda: Oie todo mundo. - comprimentou nós. - E cheguei um pouco antes do Calum descer as escadas furioso.
Luke: Vem meninas,vou apresenta-las minha irmã. - puxou Saphira e Emily colocando-as uma do lado da outra. - Saphira e Emily. - apontou respectivamente pra cada uma. - E vocês duas,essa é minha irmãzinha Duda.
Elas se comprimentaram e por um momento esquecemos o que de fato precisavamos falar sobre.
Eu: Ta bom né galera? Voltando ao assunto que realmente interessa aqui. Ashton,o que aconteceu?
Ele estava sentado na cama com todos nós o olhando seriamente. Pro Calum ter feito aquilo então quer dizer que Ashton fez algo muito ruim. Carol estava sentada numa cadeira em frente a janela parecendo estar distante.
Luke: Vai. Fala cara. O que você fez?
Ashton: Acontece que o que o Calum acha que aconteceu,ou que ele acha que estava prestes a acontecer,não era o que iria acontecer de fato. Foi um mal intendido. - tentou se explicar mais eu ainda estou confuso.
Luke: Vai direto ao ponto e fala logo o que aconteceu ou oque ele "acha que aconteceu"! - falou sem paciência.
Ashton: A Carol tá bêbada. - apontou pra ela e ela parecia não estar nesse mundo.
Eu: E daí?
Ashton: E daí que,quando ela veio vestir outra camisa eu acho que ela pegou a garrafa de não sei aonde e ficou bêbada. Ela nem precisa beber muito pra isso. - Luke parece que vai começar a sacodir ele pelos ombros pra poder falar alguma coisa com sentido.
Todos lançamos um olhar sério pra ele não gostando da enrolação.
Ashton: Eu vim pra cima atenter uma ligação e entrei no quarto do Mikey. Quando eu entrei ela não tinha achado a blusa ainda e tava bebendo no bico da garrafa.
Ficamos surpresos.
Emily: Calum ficou com raiva de você por ter visto a Carol de sutiã?
Ashton: Na verdade quando eu me desculpei e tentei sair do quarto,ela me puxou. Tirou uma força que eu acho que quem deu foi a bebida. E me empurrou na cama. Eu ia empurrar um pouco ela e sair dali mas Calum chegou antes e ... aconteceu aquilo tudo.
Todos estavamos de boca aberta. Calum pode estar sofrendo por algo que ele acha que aconteceu quando na verdade nada aconteceu.
Confuso.
Ashton: Gente,eu preciso resolver isso. Mas não sei como. Ele não quer falar comigo.
Luke: Carol,você tá bem? Pra quem bebeu você tá bem quieta. - olhamos pra ela que agora olhou pra nós.
Carol: Eu não estou bêbada pra cair. Só bebi um bocadinho. - Aham,sei. - E bom,o Calum disse que gostava de mim. Eu nunca imaginei isso. Eu tô confusa. Eu nunca quiz magoar o Calum poxa.
Eu não tenho certeza do que estou falando porque não estou completamente sóbria mas... eu acho que no momento que ele disse que gostava de mim,não de um jeito totalmente romântico já que ele estava com raiva,eu vi o quão fofo ele sempre foi comigo. Eu sou do tipo que acredita nos contos de fadas. Sempre quiz viver um amor como nas histórias sabe? - seus olhos lacrimejavam. - E eu nunca percebi que o meu príncipe encantado sempre esteve do meu lado. E agora ele está com raiva de mim e... eu não sei.Carol estavam encolhida na cadeira e chorando. Eu,Luke e Ashton nos olhamos. Não sabemos o que fazer.
Somos garotosEu e Luke nos sentamos com Ashton e ficamos só vendo como as garotas são.
Duda,Saphira e Emily estavam consolando Carol que só sabia chorar mais. Falavam pra ela que se ele gostava tanto dela ia perceber que não era culpa dela e que ia dar tudo certo.
Enfim...
Enquanto elas conversavam lá,na janela,nós,garotos,começamos a conversar aqui,sentados na cama.
Eu: O Calum gosta muito da Carol. Concerteza ele vai perdoa-la. Tanto é que ele reconhece que não é culpa dela.
Ashton: Eu tenho que ser menos atraente. Como faço isso?
Luke: Não precisa fazer nada não. Você nem é atraente. Ela tava bêbada.
Eu: Quando você vai na casa dele Ashton?
Ashton: Só acho que não vou sozinho. Talvez amanhã mesmo.
Luke: Eu não vou não.
Ashton: Você vai ir sim. Pro caso dele querer me bater.
Luke: Ta com medo de apanhar do Calum?
Ashton: Só não quero revidar. Ele iria ficar mais irado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boy |Michael Clifford
Random-CARA,COMO É QUE VOCÊ FEZ PRA GENTE SE PERDER?- dava pra ver que Ashton estava bravo comigo! -TODO MUNDO É QUALIFICADO PRA OLHAR UM GPS MENOS VOCÊ SEU IDIOTA- parece que Calum também estava bravo! -MICHAEL,SE MORRERMOS NESSA ESTRADA EU TE MATO!-Vou...