6° Capítulo

121 15 5
                                    

X:O que estão fazendo aqui?

O primeiro garoto de cabelos pretos perguntou e desse jeito desprendeu minha atenção da loira que também me encarava com uma espressão pacífica no rosto!!

Calum: O mesmo que vocês poxa!! - Disse com um tom meio nervoso? Queria saber no que ele está pensando,por que parece que está com medo.

X: Mas você pelo menos sabe por que estamos aqui pra dizer que está pelo mesmo motivo?? - agora foi a vez do garoto loiro perguntar!

Calum: érr, fiquem tranquilos eu não vi nada do que vocês fizeram seja lá o que foi. - Agora eu tenho certeza que ele estava nervoso e sua cara estava meio engraçada o que fez com que todos rissem,todos mesmo!!

X: Nós estávamos só caminhando cara,não precisa ficar nervoso,não vamos fazer nada!! - disse o primeiro garoto.

Ashton: Liga não gente,ele vê muitos filmes de terror que se passam na floresta!! Ele só está um pouco assustado! - disse bem despreocupado. Ashton era do tipo de pessoa que confiava em qualquer um. Não sei se isso é bom ou ruim,mas admito que admiro isso.

Calum: Eu tô bem!! - disse ao Ashton e depois se direcionou as pessoas a nossa frente - É que precisamos de ajuda!!

X: Que tipo de ajuda?? - disse o loiro!!

Até agora apenas Calum,Ashton e os dois sinistros falaram,então decidi me pronunciar!!

Eu: Estamos perdidos! Estavamos indo a caminho de uma festa pra curtir mesmo,sabe? - disse explicando toda a situação que nos encontramos - Eu tive que ir dirigindo e como ninguem sabia o caminho por que nunca fomos lá,tive que seguir o GPS!!


Olhei para Luke achando que essa era a deixa pra ele começar a me zuar mas quando virei o rosto pra ele o mesmo estava encarando a bela moça de olhos incrivelmente verdes na nossa frente,e ela fazia o mesmo,olhando ele.

X: E o GPS foi feito pra isso mesmo né? Pra fazer com que as pessoas não se perdessem!! - a morena dos olhos verdes disse e acho que por isso Luke se pronunciou!!

Luke: É isso mesmo!! Mas o que o Michael ainda não contou é que a mão desse aí é tão abençoada que tudo que ele pega quebra do nada!! Chega rima! - Luke disse isso finalmente olhando para os outros ali presentes!! Eu sabia que ele não iria perder a chance de jogar na minha cara a situação!!

Eu: Na verdade eu tenho que dizer uma coisa em minha defesa!! Eu não fiz nada,não sei o que aconteceu,então não foi culpa minha!!

X: Tecnicamente,você disse mais de uma coisa,mas não se preocupem gente,vamos ajudá-los no que precisarem! - A loira disse sorrindo e os que estavam junto dela a olharam com uma expressão de surpresa!! - Tenho certeza que nossa governanta Sarah não irá se importar!!

X: É!! Ela não irá se importar. - A morena disse - Por onde começamos a ajudar vocês?

Ashton: Se não for incômodo precisamos abastecer nossa barriga com coisas sustentáveis e sem querer ser folgado ou coisa parecida gostariamos de comer um belo prato cheio de arroz e feijão!! - disse meio incerto,e nós estavamos ao seu lado apenas concordando - É que estamos comendo guloseimas desde ontém quando saímos na nossa viagem pela Estrada Infinita!!

X: Estrada Infinita? - o garoto loiro disse - Por acaso colocaram nome na estrada?

E do nada meus amigos apontaram para mim!!

Calum: Foi ideia dele!

Ashton: Avisamos desde já que ele não é normal!!

Luke: Nem um pouco normal.

Eu: Ninguem do nosso grupo é normal. Mas obrigado pela ajuda!!

X: Então,onde está o carro de vocês? - a garota de olhos verdes perguntou!!

Ashton: No começo daquela trilha ali. - falou apontando logo para a trilha - Vocês chegaram nessa cachoeira de apé?

X: Sim,nossa casa não é muito longe!! - disse o garoto loiro - Estavamos afim de caminhar um pouco!!

Calum: Legal.

Nesse momento percebemos que agente ainda estava com boxers,ambas de cores pretas!! Sorte que não vesti a do Batman,mas enfim,pegamos nossas roupas e logo vestimos as mesmas para irmos a caminho da casa dos......... poxa ainda não nos apresentamos formalmente.

Eu: Desculpem,mas quais são os nomes de vocês?? - perguntei já vestido! Na verdade todos já haviam se vestido!!!

X: Oh,meu nome é Noah - Disse o garoto dos cabelos pretos - E estes são meus irmãos Muse,Emily e Saphira.( ele disse irmãos fazendo aspas com os dedos e não entendi o por que.)

Então Saphira é o nome da pessoa que me prendeu a atenção!! Nome diferente e interessante pra uma garota que é capaz de mudar a cor dos olhos!!
Eu e meus pensamentos sem noção!! Completamente sem noção,já que o que viu foi coisa da sua cabeça. Ninguem é capaz de mudar a cor dos olhos derrepente Michael....
Realmente meu subconciente tem uma voz irritante!! ( Acho que todos algum dia já conversaram com seu subconciente.)

Ashton: Nomes legais!! - eles assentiram em agradecimento - Estes são meus amigos Calum,Luke,Michael e eu sou o Ashton. Prazer em conhece-los.

Emily: O prazer é todo nosso!! Bom,para voltarmos para casa,alguem terá que ir com vocês para mostrar lhes o caminho. E o resto pode ir caminhando mesmo - a garota dos olhos verdes falou tranquilamente - Quem melhor lhes mostrará o caminho será Noah. Tudo bem com isso Noah??

Noah: Sem problemas!! - falou para Emily e virou sua atenção para nós novamente - Vamos nessa então!! Só me levam até o carro e assim eu dirijo para não ter perigo de vocês fazerem eu me perder também!!

Eu: Okay vamos. - sai rindo com suas palavras e os meninos fizeram o mesmo!!

Até chegarmos ao nosso carro foi uma caminhada curta e bem tranquila!! Olhei para traz na metade da trilha e pude ver Muse,Emily e Saphira se virarem para seguir a pé por outro caminho!!
Chegamos no carro e Noah já foi se sentar no banco do passageiro. O caminho até a casa dos mesmos era um pouco curta!! Tivemos que abrir caminho com o carro por uma trilha que era pequena,mas acabou que no final deu tudo certo e chegamos na tal casa!! Eu por um instante fiquei me perguntando como uma casa daquelas ficava escondida no meio de tantas plantas e o por que??
Estou começando a ficar meio assustado! Infelismente no dia que Calum foi assistir um filme de terror onde o grupo de amigos depois de aceitarem ajuda de estranhos acabaram mortos,eu estava na casa dele. Mas depois eu lembrei dos olhos de Saphira e pensei:
Que se dane,quem está na chuva é pra se molhar!!!

Lost Boy |Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora