2° Capítulo

155 21 1
                                    

A viagem rumo ao "Desconhecido" estava durando bem umas quatro horas e estavamos morrendo de fome!! Saimos tão depressa de casa que os gênios ali não pegaram nem uma balinha,e depois tudo que não dá certo e a fome que eles estão sentindo é culpa minha... Afssss
Acho que se não encontrarmos uma lanchonete ou qualquer lugar que tenha comida,vamos acabar matando uns aos outros...
Essa estrada esta em uma linha reta que até parece não ter fim,e isso não está a me deixar muito feliz.

-Pessos eu já tô cansadão. Decidi aí quem vai dirigir agora!!

Luke: Arrá,esse vai ser seu castigo por ter feito agente se perder...

Ashton: Para aí,preciso esticar as pernas,EU NÃO ESTOU SENTINDO MINHAS PERNAS AAAAAAAAAHH

Todos começamos a rir da retardadisse de Ashton,mas acontece que com certeza ninguém mais estava sentindo as pernas!!

Luke: Calma cara,deve ser cãibra. Para aí Michael!!

Parei no acostamento,na beira da Estrada Infinita(demos nome a estrada),e havia várias árvores e matos lá. Olhei no relógio e nele constava que já eram umas 6:15,estava escurecendo e os insetos começavam a barulhar alto nos nossos ouvidos.

Ashton: TERRA FIRME! Ahhhhh não acredito!!

Ashton tentou sair correndo mas como mal sentia suas pernas acabou caindo do nada e como se é de imaginar todos nós começamos a rir dele...

Calum: Até parece que nunca viu terra hahahaha

Ashton: Ao invés de ficarem aí rindo de mim por que não veem me ajudar??

Luke: Na verdade é mil vezes melhor só assistir á isso mesmo!!

Ashton: Espera pra ver o que vou fazer quando vocês cairem também!! Por que isso alguma hora vai acontecer!!

Calum: Você está nos ameaçando??- disse divertido

Ashton: Entendam como quiserem!!! Mas vocês vão ver!! - ele já havia levantado e todos agora estavam fora do carro inclusive eu!!

Os raios de sol começavam a se enfraquecerem,o céu estava em vários tons de cores!! Simplesmente era uma coisa linda de se ver. Eu com certeza dou valor aos pequenos detalhes da vida pois nós não temos a mínima certeza do amanhã!!
Aproveitamos a parada pra esticarmos as pernas e aliviar as dores no corpo por ter ficado tanto tempo sentados!! Ainda não havia nem sinal de casas ou qualquer coisa a nossa frente!! Já eramos pra ter encontrado alguma coisa,não é possível!!
Eu realmente não faço a mínima ideia de onde estamos!!!

Eu estava curtindo o pouco sol que nos restava e respirando o ar puro,tentando ficar relaxado!!! Calum resolveu caminhar em círculos,e Ashton estava fazendo o mesmo. Luke estava mexendo no porta malas do carro.... Depois virou pra nós com uma cara irritada e eu não entendi o por que....

Lost Boy |Michael CliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora