PRIMEIRO DIA DE TÉRMINO- Como vai S/N? Como foi sua semana?
Eu olho no fundo dos olhos da psicóloga que está sentada na minha frente, com seus perfeitos fios loiros e grandes olhos verdes, realmente uma boneca.
Será mesma que ela não vê a tristeza em mim?
- Péssima, meu namorado terminou comigo. Ele anda tão ocupado com coisas que não pode me contar, diz que é pra me "proteger", DO QUE? Me explica doutora, porque ele não me conta o que está acontecendo? Por que ele simplesmente me mandou uma mensagem acabando com tudo? Eu sou tão insignificante assim pra ele que nem pra terminar pessoalmente ele foi capaz?
Eu prometi que não iria chorar, eu prometi que não deixaria essa situação me abalar a esse ponto, mas não é pra isso que eu estou aqui?
Eu sinto o olhar de pena da psicóloga em cima de mim. Pena.
- Vocês estavam juntos a dois anos, você percebeu que ele estava estranho ou diferente com você?
Olho pra ela e sinto que ela já sabe a resposta, em todas as nossas seções eu evitei o assunto Peter, porque eu sabia que se eu começasse a falar iria me arrepender logo depois.
- Sim, todos os dias, ele já passou dias sem falar comigo, sem dar notícias, de onde estava, de como estava. No começo não era assim, foi tudo tão derrepente, que eu nem sei te dizer quando e o porque tudo começou a mudar.
Ela anota tudo que eu falo, cada gesto, cada detalhe.
- E como você está lidando com essa situação, já tentou alguma coisa?
"Muitas, mas nada que eu queira te contar, provavelmente você me internaria", penso tentando não transparecer isso para ela.
- Sim. Tentei ler, mas não consigo me concentrar.
- E escrever? Isso ajuda muito a encaixar as ideias e entender oque está acontecendo com você naquele momento.
- Não tinha pensado nisso, posso tentar, mas não me pessa para te mostrar, não iria conseguir.
- Tudo bem, eu entendo. Tente escrever uma carta, para você mesma, escreva em diferentes momentos, quando você sentir que algo mudou em você. Bom nosso tempo já acabou, até a próxima S/N.
Uma carta? Será que eu envio ela pra alguém? Ou apenas faço e guardo na gaveta? Não sou muito boa com cartas, talvez possa escrever aquilo que vir na minha cabeça e pronto.
Depois do termino não falei mais com Peter e também não soube notícias, ele não vai a escola nem na semana de provas finais, me preocupo óbvio.
Talvez seja uma boa hora para escrever oque eu tô sentindo, por onde eu começo?
Pego uma caneta roxa que estava na mesa e o meu caderno, sento na cama ecomeço a escrever.
"De Mim para mim.
Dor, como que tantos momentos incríveis que passamos juntos agora se resumem a dor?
Não consigo levantar da cama, comer se tornou insuportável, me olho no espelho e sinto nojo de como que uma pessoa pode estar sofrendo tanto.
Olhar para o meu próprio quarto e é devastador, você consegue sentir isso também?
Por que me parece que eu sempre estive sozinha, mesmo você dizendo que estava ao meu lado?
Você disse naquela última mensagem, "Um último eu te amo"
Para mim o seu último eu te amo foi a muito tempo, e não agora Peter.Com todo o meu coração espero que você S/N consiga ler isso no futuro e se orgulhar de você por ter superado tudo isso"
Ass: Eu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Tom Holland E Peter Parker
FanfictionApenas leia, imagine e se divirta. Me deem suas opiniões nos comentários Vai ter gifs e os capítulos vão ser grandinhos. Espero que gostem :)))