Eu te amo Peter Parker

4.2K 218 30
                                    

*S/N*

Eu estava preocupada com o meu namorado Peter, ele nunca estava em casa desaparecia do nada, sempre chegava tarde aos compromomissos, sinceramente não estava aguentando mais aquele sofrimento.

Depois que ele começou a desaparecer, tive que voltar a tomar meus remédios para a depressão, minha família já me abandonou não suportaria perder o amor da minha vida também.

E lá estava eu novamente no quarto do meu namorado chorando desesperadamente, precisava de ajuda, a tia do Peter não estava em casa, toda vez que eu não estou me sentindo bem vou correndo para a casa do Peter, a única coisa que eu preciso nesses momentos é do seu abraço.

Eu esperei por três horas e nada, mais uma hora e nada, não conseguia suportar mais estava desesperada, ele não chegava.

Então decidi tomar um banho para tentar me acalmar, já que pelo visto o Peter não vai chegar tão cedo, pego uma roupa do Peter mesmo, já que não tinha nenhuma roupa minha naquela casa.

Começo a tirar a roupa para entrar no banho, mais antes eu me olho no espelho vejo que eu estava acabada, pálida, magra, podia ver todos os meus ossos, sinceramente não sei como um garoto como o Peter pode dizer que me ama, olha só pra isso.

- Eu tenho pena de você S/N, olha só para você é tão deprimente, é por isso que o Peter não aparece mais, você é horrível, eu tenho nojo de você - falei me olhando no espelho.

Eu já estava chorando de novo, precisava relaxar.

Entrei no banho não me importei apenas coloquei minha cabeça de baixo d'água.

Acho que já estava ali a mais o menos meia hora, quando comecei a escutar barulhos estranhos vindo do quarto, desliguei o chuveiro o mais rápido possível fazendo o mínimo de barulho.

Me vesti o mais rápido que pude agarrei o secador para me defender de qualquer coisa.

Quando saiu do banheiro me deparo com uma imagem que nunca imaginaria ver.

Peter Parker estava com o traje de homem aranha, não podia acreditar, meu namorado é o homem aranha?

- Peter mais o que é isso? - ele finalmente percebeu que eu estava ali, ele me olhou assustado retirando o seu traje imediatamente ficando apenas de cueca.

- Peter mais o que é isso? - ele finalmente percebeu que eu estava ali, ele me olhou assustado retirando o seu traje imediatamente ficando apenas de cueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/N não é o que você está..... pera aí, você estava chorando?

- Isso não importa agora, como assim você é o homem aranha e não me contou?

- Como assim isso não importa agora? CLARO que importa, por que você estava chorando? - Eu já estava irritada com aquela situação.

- Por que? Sabe por que? Por que você desaparece do nada sem deixar nenhuma explicação, eu te ligo você não atende, eu mando mensagem você não visualiza, eu venho na sua casa quando estou precisando de um abraço, e o que é que eu recebo? NADA, simplesmente nada, você nunca está quando eu preciso de você, agora temos outro problema, por que você nunca me contou que é o homem aranha? Pelo amor de Peter que parte de não guardar segredos você não entendeu? - Eu estava gritando e chorando, eu pude ver que Peter estava triste e assustado com a minha reação.

- Me desculpa amor, eu quero estar mais presente, mais depois que eu virei o homem aranha tudo é mais complicado, e eu não te contei por que é muito perigoso, não é apenas pular nos prédios e salvar as pessoas, pessoas perigosas estão envolvidas, eles podem te fazer mal, e eu não aguentaria viver sem você, você é tudo pra mim se eu pudesse eu ficaria com você cada minuto, cada segundo da minha vida mais infelizmente eu não consigo - ele estava chorando.

Eu odiava ver o Peter chorando, eu podia chorar por qualquer coisa mais ver o Peter chorando era como uma facada no meu peito.

- Está tudo bem Peter mais me promete que nunca mais vai guardar segredos de mim. Por favor não chore eu odeio de ver chorar, nao importa se você é o homem aranha eu vou continuar te amando, e sinceramente agora que eu descobri eu te amo ainda mais, por que você sempre foi o meu herói, você não precisa ter poderes ou uma roupa legal para ser um herói, apenas seja você.

Me aproximei de Peter juntando nossas testas, estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração se encontrando com a minha.

- Eu te amo Peter Parker com todas as minhas forças.

- Eu te amo S/N S/S com todas as minhas forças. 









Espero que tenham gostado, me deem ideias nos comentários.

ESTRELINHA POR FAVOR ❤❤

imagines Tom Holland E Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora