Efeito S/N

5.4K 244 85
                                    

* Tom holland *

Estávamos em uma pausa nas gravações do novo filme do homem aranha, eu percebi que uma maquiadora estava me olhando muito desde o primeiro dia.

Ela é muito bonita e engraçada, sempre que está me maquiado rimos até chorar, depois que eu a conheci fico mais ansioso para chegar ao set de gravações, eu não sei o que eu estou sentindo mais não é apenas amizade.

O nome dela é S/N ela não é tão alta, ela tem uma risada contagiante e tão gostosa de se ouvir, eu posso estar no meu pior dia mais quando eu olho pra ela meu dia se ilumina e eu só consigo sorrir.

Já faz dois meses que a gente se conhece, as gravações estão demorando mais do que o normal, mais isso me deixa feliz por que assim eu passo mais tempo com a S/N.

Naquele dia quando eu estava me preparando para a maquiagem eu não achei S/N, estava preocupado ela nunca falta ao trabalho, é uma garota super profissional isso faz eu gostar dela mais ainda.

- Zendaya você viu S/N em algum lugar?

- Olha só que bonitinho já está apaixonado - ela disse me fazendo ficar envergonhado com aquela situação.

- Para com isso, eu não sou apaixonado por ela, só acho ela legal.

Eu sabia que eu não era apenas amigo da S/N Mais eu não queria que todos soubessem do crush que eu tenho por ela.

*S/N*

Já fazia dois meses que eu estava trabalhando como maquiadora do Tom Holland.
Eu sempre tive um crush por ele, mais era apenas amor de fã, mais depois que eu o conheci melhor, quanto mais tempo passávamos juntos algo dentro de mim crescia, acho que eu estou gostando dele.

Já fazia um tempo que eu estava sentindo aquilo, mais não queria aceitar, até por que eu sou apenas uma maquiadora e ele é o Tom Holland o famoso Homem Aranha, ele nunca iria gostar de mim.

Se passaram alguns dias eu percebi que o Tom tinha se afastado de mim, não estávamos conversando como antes.

Não conseguiria suportar mais aquilo, não conseguia ficar longe dele, precisava desabafar, falar tudo que estou sentindo.
Mais infelizmente eu sou tímida demais para falar pessoalmente, então decido fazer uma carta curta e direta.

De: S/N
Para: Tom Holland

Tom eu sei que vai parecer estranho mais já faz um tempo que estou tendo uns sentimentos por você, e não é apenas amizade é algo maior.
Eu sei que provavelmente você nunca iria gostar de uma mera maquiadora, eu me sinto muito mal por isso, não queria gostar de você por que sei que não vai dar certo.

Então apenas quero que saiba que eu gosto muito se você.

Com amor S/N

Termino de escrever a carta e deixo em cima do sofá aonde ele sempre senta, espero que ele leia e não me ache estranha.

Vejo ele indo em direção ao sofá, então começo a agir como se nada estivesse acontecendo.

Quando olho em sua direção ele estava apenas rindo e me olhando.

- Merda eu sabia que não ia dar certo, o que te deu na cabeça em S/N? - falo para mim mesma, frustrada com a reação do Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Merda eu sabia que não ia dar certo, o que te deu na cabeça em S/N? - falo para mim mesma, frustrada com a reação do Tom.

*Tom Holland*

Eu estava tão feliz com aquela carta curta e sincera, estava com medo de expressar meus sentimento a S/N pensando que não era recíproco, agora estou aliviado.

Começo a andar em sua direção, percebo que ela está nervosa com a situação.

- S/N?

- Ah, oi Tom, como você está? - ela esta tremendo.

- Eu li a carta que você escreveu - falei esperando sua resposta, ela estava me olhando com uma cara assustada.

- Me desculpa eu sabia que você....

- Eu também gosto de você - falei sendo direto, por que eu sabia que se eu não falasse agora não teria mais coragem.

- O que? - ela estava com uma cara assustada mais parecia feliz.

- Eu também gosto de você, não importa se você é apenas uma maquiadora, eu gosto de você mesmo assim. Você melhora o meu dia, me faz rir quando estou triste, faz meu coraçao acelerar, então eu acho que é assim que se sente quando esta gostando de alguém.

Ela estava com os olhos marejados, parecia feliz e isso me faz feliz.

Espero continuar vendo ela e a conhecendo melhor, acho que daqui a pouco já vou estar apaixonado.

Esse é o efeito da S/N sobre mim.








Espero que tenham gostado, me deem ideias nos comentários.

ESTRELINHA POR FAVOR ❤❤

imagines Tom Holland E Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora