Um Sonho Real

3K 166 76
                                    

*Peter Parker*

Eu já estava trabalhando com os vingadores faz 4 meses nesse tempo eu conheci melhor a menina que eu sempre gostei, mais desde que entrei para os vingadores ela não está vindo para a escola, eu admito que mesmo que eu não fale com ela, ela faz falta.

Estava andando pela escola sozinho apenas eu e os meus livros, quando vejo o Senhor Stark na televisão, ele estava falando sobre os constantes ataques alienígenas nos últimos dias.

Eu sabia que eu não podia ajudar muito agora, mais estava fazendo o máximo para tentar cooperar em alguma coisa.

Quando abro o meu armário para guardar os livros e pegar os da próxima aula uma folha cai no chão, estranho. A folha não era comum estava com o nome do senhor Stark.

Sem pensar duas vezes vou para o banheiro para que ninguém saiba que eu tenho algum tipo de contato com os vingadores.

De: Tony Stark
Para: Peter Parker

Garoto eu preciso que você venha me ver urgente! A uma pessoa que eu quero que você conheça, se prepare.
E Venha o mais rápido possível.

Estranho, o Senhor Stark nunca comentou nada sobre alguém que ele quer que eu conheça. Mais como eu não sou bobo nem nada, não iria desobedecer o Homem De Ferro.

Saio da escola o mais rápido que pude e fui para o beco aonde eu sempre coloco o meu traje do Homem aranha.

Quando termino de colocá-lo vou direto para o prédio dos vingadores e como prometido lá estava eu sentado esperando o Senhor Stark.

Começo a escutar vozes, espera, eu conheço essa voz, era uma voz suave, gostosa de se ouvir, nao pode ser, S/N?

- Pai o que você quer? Eu já não avisei que eu só quero ficar sozinha no meu quarto?

Pai? O que ela está fazendo aqui? E quem é o pai dela?

- Filha você precisa socializar, então trouxe uma pessoa para que vocês possam conversar e se conhecer melhor, eu lhe garanto que ele é bem legal - calma aí, essa não é a voz do Senhor Stark?

Estava olhando para a porta espera que ela se abra, quando derrepente eu vejo o Senhor Stark  e a S/N ao seu lado.

- Quem é essa pessoa? Não me faça per..... P-PETER? - Eu não posso acreditar S/N é filha do senhor Stark?

- S/N? É você mesmo?

Ela estava me olhando fixamente, ela tem os olhos mais lindo que ja vi, eles eram de um castanho claro.

- Espera aí, vocês se conhecem? Melhor ainda, assim não precisamos de formalidades.

Nós continuamos nos olhando fizamente, parecia que estavamos interligados.

- Pai você pode nos deixar sozinhos, por favor - ela olhou para o senhor Stark e ele nem siquer a questionou, aquele era mesmo Tony Stark?

Eu estava tão nervoso parecia que eu poderia desmaiar a qualquer momento.

*S/N*

Não podia acreditar o menino que eu sempre gostei estava ali parado na minha frente, e ainda mais era é o Homem Aranha, de todos os heróis que o meu pai trabalha ele é o meu favorito, e o unico que eu não conhecia.

imagines Tom Holland E Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora