SIM

2.6K 146 57
                                    

Mais um dia normal na minha vida, estou deitada na minha cama olhando para o teto, tento me mexer mais sinto um peço na minha barriga, olho para o lado e vejo a coisa mais linda que existe, meu namorado Tom Holland.

Eu estou namorando o Tom a mais ou menos 3 anos todos os dias eu tenho medo de acordar e de que tudo tenha sido apenas um sonho.

Eu sempre tive uma imagem do que seria meu "garoto dos sonhos", acho que toda menina tem, eu pensava em um menino alto, olhos claros, loiro o famoso padrão, mais depois que eu conheci o Tom tudo mudou ele me encantou de um jeito que ninguém nunca conseguiu, eu vi que o que eu realmente queria estava bem na minha frente.

Nós nos conhecemos desde o ensino médio, eu sempre vi ele como um amigo, até um dia que ele me falou que estava namorando, meu mundo caiu percebi que ele era a pessoa que eu realmente gostava, figuei um ano vendo ele amar outra pessoa, na minha cabeça eu era insuficiente para ser amada algum dia, por conta disso entrei em depressão.

Um tempo depois ele terminou com a menina e voltamos a ser amigos, ele pediu desculpas por se afastar de mim depois que começou a namorar, falou que sua ex falava que eu estava ameaçando-a para ela terminar com ele, "vadia". Depois de alguns meses do termino ele se declarou e estamos juntos até hoje.

Mais...... tivemos outro problema, meus pais, eles não aceitaram o meu namoro me disseram coisas horríveis nós resistimos as críticas, mais depois de um tempo minha depressão ficou pior então decidi sair se casa, trabalhar e morar com Tom, e aqui estamos três anos juntos em uma casa ótima e ele agora que está interpretando o Homem Aranha nos cinemas, estamos vivendo muito bom financeiramente, fisicamente e o mais importante psicologicamente.

Meus pais depois que eu me mudei para uma casa só MINHA que eu comprei com o meu dinheiro me ligaram falando que estavam passando necessidade é que precisavam de dinheiro e como eu sou uma boa filha eu dei dinheiro a eles, mais depois descobri que eles usaram todo o dinheiro para comprar roupas, sapatos, joias tudo menos comida e coisas para a casa. Depois daquele dia eu nunca mais dei dinheiro a eles.

Esses dias eu recebi a notícia que meu melhor amigo foi preso por conta das drogas, eu figuei em choque ele é praticamente um irmão pra mim crescemos juntos, todos os dias eu penso, "como ele está?" "Será que está com fome?" "Ele tem cobertas? Está muito frio" "Eu poderia ter ajudado, mais não, eu estava aqui, não tive a capacidade de ligar para ele para disser que sinto sua falta".

Todos os dias eu choro por conta dos meus pais, do meu melhor amigo, todos eles me fizeram tão feliz, por que agora eu só consigo chorar quando penso neles? Por que? Eu fiz alguma coisa de errado?

- Amor? Você está chorando? - aquela voz, aquela voz doce, suave, aquela voz fez a minha vida se iluminar, só de escuta-ló eu penso em como eu não o mereço, eu sou uma inútil - O que está acontecendo? Você está bem? - "Você está bem" aquelas palavras são como uma faca gravada bem no meio do meu coração, começo a chorar mais.

Tom me abraça e eu sinto o cheiro de seu perfume, ele passa a mão no meu cabelo, apenas sua companhia já é tudo para mim.

- Tudo vai ficar bem, eu sei que você está passando por um momento difícil por conta da sua família, mais eu estou aqui com você eu sempre vou estar do seu lado não importa o que aconteça, eu te amo demais e não quero ver a pessoa que eu amo chorando - eu olho bem nos seus olhos, vejo que eu tenho muita sorte por ter ele na minha vida - Meu deus como alguém pode ser linda até chorando - riu envergonhada - assim é bem melhor, esse sorriso, aí como eu amo esse sorriso.

Nós ficamos ali abraçados por quase uma hora apenas sentindo a presença um do outro.

- Tom, você não tem uma entrevista hoje?

imagines Tom Holland E Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora