" Que vento bom, meu cabelo voa livremente, "livre" a única coisa que eu não sou, o cheiro de pão da padaria da esquina que faz minha barriga roncar de fome, o sol queimando levemente meu rosto, o chão gelado em que eu estava deitada apenas admirando tudo ao meu redor, e se perdendo nos meus pensamentos.
Tudo poderia ser tão maravilhoso, mais eu não aguento mais ficar presa a esta vida que apenas me mata aos poucos, sentir dor todos os dias, apenas pensando qual será a decepção do dia seguinte, acordar todos os dias e me perguntar por que eu ainda estou aqui.
Meus pais apenas trabalham para sustentar uma filha que não liga para eles, enquanto tem uma ao lado deles, por um lado eu trabalhando todos os dias para comprar um pão, e do outro minha irmã que apenas vive viajando para "conquistar seus sonhos", mal sabe meus pais que ela apenas está usando o dinheiro deles por diversão. Cada suor, cada segundo de trabalho sendo jogado fora com bebida e festas.
Eu uma menina que apenas está no terceiro ano do ensino médio, vendo todos os meus amigos decidindo que caminho tomar daqui pra frente, ja eu, nem sei até quando vou ter que trabalhar em uma cafeteria falida do centro, e ver minha família sendo arruinada.
Meus pais já não se amam a muito tempo, só não pediram o divórcio por que não querem viver com o desgosto de ver uma família despedaçada.
A única coisa que me faz levantar da cama e dar um leve sorriso de canto, é você Tom, meu amigo de infância que já está seguindo seu caminho de ator famoso, será que você vai se lembrar de mim quando estiver no tapete vermelho? Ou quando estiver em uma entrevista falando do seu passado?
Lembro até hoje quando você me defendeu dos meus próprios pais que queriam me bater por apenas ter quebrado um copo, você sabe que eles me odeiam por não ser a filha que eles planejaram, mais você não tem coragem de me falar isso, eu sei, está obvio que você sente pena de mim, mais eu não me importo, esse seu gesto fez eu ver a pessoa incrível que você é.
Sabe hoje a diretora veio falar comigo, me disse que vou ser expulsa da escola por não pagar as prestações que eu devo, não culpo a escola, até por que eu que tive a ideia de ir pra uma escola privada. Já não tenho mais dinheiro, não sei mais o que fazer, a cafeteria vai fechar daqui uns dias, e eu já sei qual vai ser meu destino.
Ser expulsa de casa não vai ser tão ruim, meu pai já disse com todas as palavras, " Ou você trabalha, ou se não vai embora daqui e não volta mais, se voltar já pode ir dissendo tchau para a sua vida de luxo", vida de luxo? Hahaha que grande definição para isso que eu chamo de vida.
Eu nunca tive coragem de te falar Tom, mais Eu te amo muito, desde da sétima série quando você me convidou para uma festa que ia ter na escola, você falou que eu era especial, que faria tudo para me deixar feliz e que sempre estaria ao meu lado, e você realmente fez isso, sou muito grata as risadas e grande momentos que tivemos juntos, realmente fui feliz nesses momentos.
Você agora deve estar lendo esta carta que eu pedi para te entregarem no meu incrível velório, eu sei que é triste mais não chore, você fica incrivelmente bonito quando tá chorando, você me conquistou de um jeito que eu não sei explicar, seu sorriso, sempre vou lembrar dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Tom Holland E Peter Parker
FanfictionApenas leia, imagine e se divirta. Me deem suas opiniões nos comentários Vai ter gifs e os capítulos vão ser grandinhos. Espero que gostem :)))