Eu Te Amo Mais

2.5K 150 47
                                    

Mais um dia esperando ele, ele nunca está, não vai mais a escola, não manda mensagem, nunca atende as minhas ligações, já fui na sua casa mais nunca está, espero por ele todos os dias no mesmo lugar, mais ele nunca aparece.

Nosso relacionamento realmente não está indo muito bem, depois que minha mãe morreu ele não fala muito comigo como antes, sempre diz que a culpa foi dele, por não ter conseguido salvar ela.

Sempre digo a ele que a culpa não é dele, e sim da pessoa que a matou, ele não podia fazer nada, eu sempre soube de seu secreto, ele nunca fez questão de esconder isso de mim, mais ele sempre diz que se arrepende disso, que agora eu estou em perigo por saber de tudo.

Caixa postal, mais uma vez, ligo de novo e de novo, até ele atender o que nunca acontece, uma, duas, três vezes, e finalmente Peter atendeu minha ligação.

- Peter aonde você está? Não te vejo a mais de quatro semanas, você está bem? O que aconteceu?

- A então aí está você minha querida S/N? Sabia que ele não para de falar sobre você, eu praticamente já sei a sua vida inteira, você realmente tem um namorado bem burro, ele realmente veio me procurar por que eu matei sua querida mãezinha.

O que está acontecendo, quem esse homem no telefone? Eu reconheço essa voz, eu lembro muito bem dela, nunca vou esquecer essa voz.

- O que você está fazendo com o Peter, aonde ele está? - naquele momento eu já não sabia o que fazer, não podia perder mais uma pessoa que eu amo - Por favor solte ele, ele não fez nada de mal.

- Pra mim ele realmente não fez nada de mal, mais você, você vez tudo que a de mal comigo.

Eu não estava entendendo, eu? Eu nunca fiz mal a ninguém.

- Então resolva isso comigo, e deixe o Peter ir embora, ele não precisa sofrer por minha causa.

- Então foi por este merda que você me trocou? Realmente os seus gostos pessoais são péssimos.

- Quem é VOCÊ? Me diga aonde você está agora.

- A querida que delicadeza, você quer me encontrar? Então venha, eu estou no nosso esconderijo.

Esconderijo? Que merda é essa?

- E aonde é isso? Você acha que agora eu sou vidente por acaso?

- Você realmente não se lembra de mim não é mesmo? Venha até a casinha do seu papai, eu estou aqui - depois de falar tudo isso ele simplesmente desligou o telefone.

Peguei as minhas coisas, carteira, a chave do carro, e fui correndo até onde Peter estava, não irei perder ele também.

*Peter Parker*

- O QUE VOCÊ FEZ! O QUE VAI FAZER COM ELA? DEIXE S/N EM PAZ!

Eu estava preso em algum tipo de máquina, meu braços e pernas estavam esticados, pareciam que seriam arrancados fora, tinha um capacete na minha cabeça, não estava entendo nada.

- Eu apenas disse para a sua queridinha vir até aqui encontrar seu lindo namorado em perigo, sabe eu deveria ser o namorado dela e não você.

- Quem é você? Eu conheço S/N A mais de 6 anos, nunca ouvi falar de você.

Só podia ser um louco para pensar nessas coisas.

- Eu mandei cartas, mensagens, ligava para ela todos os dias, mandei até presentes, mais ela nunca me escolheu, decidiu ficar com um fraco igual a você. Agora já que ela tirou toda a felicidade que eu tinha, eu vou tirar tudo que ela tem, a tive uma ideia melhor, vou tirar ela de você.

imagines Tom Holland E Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora