Eu o amo a cada dia mais

3.8K 205 47
                                    

*S/N*

Já fazia mais ou menos 3 meses que eu estava namorando a pessoa mais incrível que eu já conheci, Tom Holland, sim aquele Tom Holland.

Mais a gente decidiu que era muito cedo para expor isso na internet para todos os internautas, então decidimos guardar segredo, eu estava vivendo de boas com aquilo, mais em compensação o Tom estava péssimo, ele dizia que queria contar para todos, para que possamos viver "livres", por um lado eu sei que ele está certo, mais eu tenho medo das fãs e do que a mídia vai falar sobre mim. Eu tenho certeza que eles vão falar que eu sou "insuficiente" para o Tom, que ele merece coisa melhor, eu tinha isso em mente e eu sabia que era verdade.

Em alguns dias Tom irá participar em uma entrevista com o elenco do novo filme do Homem aranha, sinceramente ele é lindo com aquele traje apertado.

* um dia antes da entrevista*

Estávamos no cinema assistindo o filme dele, estava praticamente vazio esperemos a última sessão por que assim não tem ninguém que possa nos ver.

Passou uma cena que me chamou muita atenção, a parte que ele está com aquele traje apertado e ele virá de costas, senhor que visão.

- Senhor Tom Holland eu amei essa visão - olhei para ele com um sorriso malicioso, ele parecia não entender o que estava acontecendo, as vezes ele é muito lerdo.

- Que visão S/N? - figuei em silêncio esperando ele entender - AH!! S/N mais o que é isso? Você não pode apenas ver o filme como uma pessoa civilizada?

Passou algum tempo, eu estava com um pouco de calor (se é que me entendem), então comecei a me aproximar do pescoço do meu namorado, ele é tão cheiroso, eu amo esse perfume, comecei a beijar seu pescoço, pude perceber que ele estava surpreso mais estava gostando.

- S/N por favor pare com isso, estamos no cinema - ele estava dando risada, comecei a subir mais e comecei beijar seu maxilar - S/N eu não vou aguentar acho melhor você parar - sabia que ele estava ficando cada vez mais exitado então decide provoca-lo ainda mais, cheguei perdi do seu ouvido.

- Tom sabia que eu estou toda molhada esperando por você? - quando olhei para baixo pude perceber que ele já estava bem exitado, então decide parar.

Quando o filme terminou ele estava extremamente envergonhado, por que era nítido o volume em sua calça, eu estava rindo e ele parecia um pouco bravo.

- S/N Olha só o que você fez comigo, você vai ter que dar um jeito nisso - ele falou me olhando colocando o casaco na frente da calça.

- Me desculpe meu amor mais amanhã você tem uma entrevista muito importante então não se atrase.

Comecei a andar em direção à saída eu olhei para trás para ver a reação do tom.

Comecei a andar em direção à saída eu olhei para trás para ver a reação do tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava chocado com o que eu tinha feito com ele.

Não pude resistir tive que voltar para dar um beijo no Tom, comecei a chegar mais perto e ele me puxou para um canto estávamos desesperados por aquilo, mais derrepente escuto o barulho de uma câmera, e vejo um flash me assusto e me separo de Tom imediatamente.

- Tom acho que alguém tirou uma foto nossa, o que vamos fazer? Acho melhor eu ir embora, eu te amo, tchau.

- Mais ja? Bom...... Tchau S/N Eu também te amo.

No dia seguinte nossas fotos estavam por toda parte, mais nas fotos não dava para ver o meu rosto por que Tom estava na minha frente.

Quando chegamos no local da entrevista, Zendaya já estava lá ela era única que sabia do meu relacionamento com o Tom, eu e ela nos conhecemos desde do colegial foi ela que me apresentou o Tom é sou muito grata a ela.

- S/N não fique nervosa, talvez o entrevistador nem tenha visto as fotos - Zendaya falou tentando me acalmar.

- Como não Zendaya, às fotos estão por toda parte.

- Zendaya você e o Tom entram em cinco minutos - uma menina baixinha falou olhando com uma cara animada para Zendaya.

- Zen eu vou lá sentar no meu lugar, boa sorte - falei dando um abraço nela e indo em direção ao meu acento.

O programa finalmente começou, o entrevistador não parava de falar, até que finalmente ele chamou o Tom e a Zendaya.

- Boa noite Tom, boa noite Zendaya - ele falou cumprimentando os dois, havia uma menina do meu lado que não parava de gritar, parecia desesperada.

O apresentador fez várias perguntas sobre o filme, até que finalmente chegou a pergunta que eu mais temia.

- Tom, ontem saiu algumas fotos suas beijando uma menina, você está em um relacionamento e não contou para ninguém? - Tom olhou para mim eu fiz um aceno com a cabeça, ele entendeu que era para ele disser tudo.

- Bom...... Sim, sim eu estou em relacionamento sério - naquele momento a menina que estava do meu lado parecia chocada, na verdade todos presentes estavam, por que até então aquelas fotos não passavam de um rumor.

- A quanto tempo você está namorando Tom? - o entrevistador parece bem interessado no assunto.

- Bom... já faz mais o menos 3 meses, vamos fazer 4 meses juntos semana que vem - ele parecia bem nervoso.

- Parabéns ao casal, mais eu tenho outra pergunta ela está presente aqui neste momento? - todos da plateia começaram a se olhar esperando uma resposta.

- Sim, ela está bem ali - ele apontou pra mim, uma câmera focou bem no meu rosto, ele estava sorrindo e animado como um cachorrinho quando vê o seu dono - Vem S/N, vem.

- Sim, ela está bem ali - ele apontou pra mim, uma câmera focou bem no meu rosto, ele estava sorrindo e animado como um cachorrinho quando vê o seu dono - Vem S/N, vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andei em direção à ele bem nervosa mais animada ao mesmo tempo.

- Bom então essa é a sortuda? - eu estava um pouco desconfortável e tom percebeu.

- Eu que sou o sortudo por ter ela, ela é maravilhosa me apaixonei a primeira vista.

- Podemos ver que vocês são bem apaixonados. Espero que sejam muito felizes juntos.

Depois disso a entrevista voltou a ser o que era antes apenas falando sobre o filme.

Após aquele dia parece que a gente se uniu mais e nos apaixonamos mais, eu pensava que era impossível ama-lo mais, agora eu sei que tudo é possível.

Eu o amo cada dia mais.




Espero que tenham gostado, esse ficou um pouco maior que os outros

ESTRELINHA POR FAVOR ❤❤

imagines Tom Holland E Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora