explicação.

381 25 0
                                    

Sejam bem vindos a Yakuza!


//

01- Usos dê drogas ilícitas e cenas +18.
02 - Essa história irá abordar vários conteúdos sensíveis, então peço que tenham certeza que irão ler. (está listado lá em baixo)
03 - Minha escrita não é muito perfeita, mas espero que seja entendível e que vocês compreendam o rumo da história.
04 - Os personagens são completamente construídos por aparência, leiam o cap "Elenco" para ficar melhor de imaginar.
05- Aviso de gangues japonesas e códigos (explicarei os códigos no próximo cap.)

obs: capítulos com música na mídia é para vocês verem a tradução e entenderem um pouco do capítulo. as musicas que eu coloco é a inspiração que eu pego pra cada cap.

//

Conteúdos:

• Morte.
• Insinuação de suicídio.
• Abordagem de problemas psicológicos.
• Vício em drogas e bebidas alcoólicas.
• Sexo.
• Agressão.
• Armas.
• Palavras de baixo calão.
• Manipulação.
• Assédio.
• Estupro.

Yakuza é conhecido como uma mafia japonesa e tem uma história por trás, mas eu não vou seguir essa história, será algo proprietário.

Pode parecer estranho no começo a história se desenvolver desse jeito mas tudo tem um começo, meio e fim. A história já está toda completa.

Para caso de mudanças novamente, irei avisar em capítulos mais para frente. Porém creio que não seja possível já que a história está finalizada.

Boa leitura!

Yakuza. jjk + kth Onde histórias criam vida. Descubra agora