Oii amigos, como vocês estão??
Não se sintam confusos nisso do Jungkook tentar ajudar o Taehyung, no final vocês irão entender tudo.
Boa leitura!!
//
Taehyung;
Abri meus olhos e não vi nada, apenas um vão escuro. Me desesperei porque não sabia o que estava acontecendo, provavelmente me esqueci de tudo que tinha feito de madrugada. Fechei meus olhos novamente e passei meus dedos entre eles, fechando e abrindo, sentindo o sol quente dando um impacto nas minhas vistas. Resmunguei um palavrão e levantei minha cabeça, sentindo uma dor tremenda.
Botei minhas mãos na cabeça afim de sentir onde estava vindo toda aquela dor, vendo Jimin deitado no meu peito e todos os meus amigos jogados no chão dormindo. Coloquei Jimin ao meu lado e ouvi um suspiro negativo dele, olhei para ele e vi que o mesmo estava acordado, com uma cara de sono e de dor.
– O que aconteceu ontem de noite? – perguntei, vendo o outro discordar resmungando um "não sei".
– Eu não me lembro de nada.
– Muito menos eu.
Eu tinha prometido que não iria beber nada aquela noite, mas seria impossível ir em uma festa com Jimin e não beber. A última coisa que me lembro é do desafio que Jimin fez para mim, confesso que achei aquilo sem necessidade, e juro que quando estivermos normal iria dar um coça nele.
Peguei o celular de Jimin que estava em cima da mesa e vi o horário. 10:30. Merda! Tinha que estar no colégio até meio dia.
Levantei do chão e sai acordando todos os outros amigos, vendo eles também sentirem a dor de cabeça insuportável, se assuntando com o horário e arrumando o salão. A moça que cuidava dali disse que nós deveríamos entregar o salão arrumado assim como ela entregou para a gente, se não pagaríamos um dinheiro razoável para ela.
Saímos de lá onze horas e Jimin veio conosco até o colégio. Hoje iríamos decidir algumas das dinâmicas que poderiam fazer nas férias de Junho. Não sabia que no colégio eles faziam dinâmicas nas férias, eu achava que só íamos fazer no final do ano. Seokjin na volta pro colégio me explicou como essas coisas funcionam, eles só faziam esse tipo de dinâmica nas férias no meio do ano quando era verão.
O colégio celebrava muito o verão pois é uma das épocas que o lugar fica animado, os alunos gostam de se aventurar e passar o dia fora. Seokjin também me explicou que quando isso acontece, a escola paga uma excursão todos as semanas para lugares diferentes, por isso que os alunos deveriam dar a opinião, se preferiam dinâmicas ou excursão.
Obviamente sem pensar eu escolheria excursão. Acho esse tipo de entretenimento uma boa ideia para os alunos que não curtem esportes, eu obviamente estaria fora disso de fazer algum esporte, sou completamente péssimo. Além de podermos escolher dinâmica entre excursão, poderíamos decidir o lugar que gostaríamos de ir.
O colégio em si era um dos lugares mais ricos de Jeju em caso de educação, agora passo a entender porque quando pesquisei no Google estava "5 estrelas +".
O carro pulava e andava rápido, isso fazia com que minha barriga fizesse uns barulhos estranhos e a vontade de vomitar não passava em branco. Jurava que a qualquer momento poderia me curvar na janela e tirar tudo para fora, mas me segurei porque Jimin também estava enjoado.
Chegamos no colégio e fomos logo para o dormitório, fui com Jimin até o banheiro e pedindo para ele tomar um banho, logo depois eu fui e Seokjin foi o último. Dei algumas de minhas roupas para Jimin, alguns minutos se passaram e a gente desceu até o teatro, esperando que a diretora aparecesse para nos comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza. jjk + kth
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde pequeno Jungkook tinha uma meta, essa meta era seguir o seu sonho e se tornar uma figura famosa na Coreia, mas para conseguir isso, ele tinha que enfrentar uma barreira: seu pai. Sua família era apenas si mesmo, não considerava...