Um mês depois.
Agosto, 2020.
Já se passaram um mês desde que todos aqueles acontecimento bizarros passaram-se na vida de todos os amigos ali.
O enterro de Nayeon foi segunda feira, nesse dia o colégio não teve aula e os amigos próximos foram no enterro. Consequentemente os meninos virão Bangchan ao lado de Iu, o que não passou despercebido que eles podem ser uma dupla.
Confuso imaginar isso já que elas duas sempre foram chegadas uma a outra, sempre estavam juntas em qualquer lugar do colégio e Seokjin dizia a Taehyung que as duas eram melhores amigas a muito tempo.
Taehyung percebeu no dia em que a expressão de Iu era fria, sem muita tristeza, estava normal, modesta. Qualquer um que olhasse para ela deduzisse que poderia ser uma estranha indo no enterro para acompanhar seus amigos.
Taehyung estava passando em um psicólogo, e tendo um tratamento especial muito importante.
Os meninos estavam andando todos juntos, entraram em consenso e estão fazendo as aulas de luta.
O colégio estava fazendo uma peça contra as drogas na adolescência, algo muito importante na verdade. A diretora chamou Taehyung pra dar uma palestra no final da peça, o que o menino aceitou de bom grado.
Seria a primeira vez que os meninos iriam participar de um missão não errada com a Jennie. Ela achou um lugar onde homens mantém as mulheres em um cativeiro, maltratado elas de uma maneira horrível e abusiva. Ela chamou eles para ajudarem ela e seus alunos nessa missão.
Bangchan nunca mais atacou os meninos, quer dizer, fisicamente. As mensagens e códigos eram ainda soltadas, principalmente uma que saiu em um papel na porta do quarto de Jungkook.
".--- ..- -. --. -.- --- --- -.- / -- --- .-. .-. ."Quando eles descobriram o significado disso, ficaram em alerta. Principalmente quando Bangchan passava ao lado de Jungkook, era algo medonho, mas pelo menos tinha o senso que nada ele poderia fazer ali no colégio.
Estavam juntos na mesa da cantina almoçando, Taehyung estava sentado em cima de uma das pernas de Hoseok enquanto trocava ótimas piadas com seus amigos que estavam ali.
"Terminaram o beijo com alguns selinhos, Jungkook respirou fundo enquanto encostava sua testa na testa de Taehyung.
– Estou viciado no seu beijo. – Jungkook dizia baixinho somente para Taehyung escutar, como se alguém estivesse ali para escutar. Riu de si mesmo depois de perceber isso.
– Eu-
– Taehyung! – Jimin entra no quarto, fazendo com que os dois se separassem assustados."
Sua relação com Jungkook não estava diferente, depois do acontecido do beijo eles conversaram com os meninos no quarto e depois Jungkook negou de ir assistir um filme, ele saiu de um jeito pleno o que deixou Taehyung desconfiado.
Mas Taehyung não imaginava que Jungkook havia saído porque estava confuso com seus próprios sentimentos, aprendeu pouca coisa nesse meio tempo mas pode dizer que já está amadurecendo o bastante. Não iria falar merda para Taehyung no final do beijo porque sabia que a culpa era sua por ter começado, então não faria sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza. jjk + kth
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde pequeno Jungkook tinha uma meta, essa meta era seguir o seu sonho e se tornar uma figura famosa na Coreia, mas para conseguir isso, ele tinha que enfrentar uma barreira: seu pai. Sua família era apenas si mesmo, não considerava...