Oii lindicos!
Estou muito ansiosa com o começou dessa fanfic e espero muito que no decorrer seja perfeita! Peço desculpas pelos erros de português, essa é uma das minhas primeiras histórias, estou descobrindo coisas novas!
twitter jungkook: @jjkyakuza
twitter taehyung: @thvyakuza
(favoritem o cap para dar mais engajamento)
Boa leitura meus docinhos!
///////////////
Quarta feira, 23 de março de 2020.
Seul capital.
10;40
Taehyung estava no quarto junto com sua mãe arrumando seus utensílios que iria levar para o colégio. A mala estava ficando gigante de tão cheia de roupas exagerado que sua mãe enfiava ali sem espera alguma. Sua família esbanjava dinheiro de sobra para fazer qualquer coisa que ele pedisse, o mais velho estava de saco cheio de conseguir tudo que queria sem nenhum esforço, queria ter uma história para contar no futuro de como conquistou tudo que queria. Mas aí você se pergunta "Mas por que Taehyung, por que ele é desse jeito? Ele é rico! Tinha que adorar isso" Ele odeio ser rico, ser rico é tipo você ter tudo e não lutar pra ter alguma coisa, você tem tudo na palma da mão sem nenhum esforço, isso não é ruim? Ele já disse isso para sua família, mas eles vieram falar que pessoas pobres não tem o que eles tem e ele precisa valorizar e outros assuntos e blá blá blá.
Mas, fora isso, ele precisa aproveitar sua adolescência, como a linda e maravilhosa avó que já estava com os anjos disse. Ele estava arrumando suas coisas com o maior sorriso no rosto, iria ficar três anos naquele colégio – foi a quantidade de anos que seus pais assinaram no contrato – enquanto poderia sentir paz e descansar por depois de tanto tempo ter aguentado a sua família em seu pé.
"Quando iremos conhecer sua namorada?"
"Não está na hora de arrumar um par?"
"Você e Jisoo estão na hora de arrumar alguém para se casar e ter filhos."
Suspirou com os pensamentos, o alívio que sentia sabendo que essas perguntas não existiriam mais. Escutou sua irmã o gritando no andar de baixo, logo foi até lá sendo perseguido pela sua mãe.
— Taehyung, para de ser desleixado! Coloque esse dinheiro na sua bolsa! — falou a senhora, empurrando umas notas de dinheiro em sua mão.
— Eu vou ficar o dia todo dentro daquele colégio, por que diabos preciso levar mil reais? — perguntou já sem paciência.
— Vai se algum colega bate a cabeça e ninguém tem dinheiro pra pagar um médico, caso de prevenção! — revirou os olhos.
— Pelo amor de Deus! Certeza que aquele colégio tem médico para ajudar!
– Ok, leve esse cartão com você. – pegou algo que estava na mesa e colocou na mochila do filho. – Caso queira comprar alguma coisa, pode ajudar.
– Eu não quero isso. – pegou e colocou de volta na mesa, ouvindo um suspiro cansado da mulher.
– Coloque logo isso na bolsa Taehyung! – ela gritou, trazendo os olhos assustados de ambos filhos. – Cacete, eu estou te dando caso precise lá, você reclama que não ligamos para você e quando ligamos você faz questão de virar as costas! – subiu as escadas em passos rápidos e pesados, ouvindo a porta da frente sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza. jjk + kth
Fanfic[EM ANDAMENTO] Desde pequeno Jungkook tinha uma meta, essa meta era seguir o seu sonho e se tornar uma figura famosa na Coreia, mas para conseguir isso, ele tinha que enfrentar uma barreira: seu pai. Sua família era apenas si mesmo, não considerava...