Oii lindicos!1: Esse cap meio que mostra como é a relação dos pais de Jungkook com o próprio. A música que está na mídia meio que também diz os sentimentos que Jungkook sentiu naquele momento.
twitter jungkook: @jjkopostos
twitter taehyung: @thvopostos(favoritem o cap para dar mais engajamento)
Boa leitura meus docinhos!
//
Sexta feira, 25 de março de 2020
Coréia do Sul.
📍 Korea International School Jeju Campus.
7:30
Depois de uma boa noite de sono depois de ter transando com a garota mais gostosa daquele colégio, Jungkook se levantou da cama disposto. Foi ao banheiro e tomou um banho rápido, lavando seus cabelos e arrumando suas coisas na mochila. Mas antes de se encaminhar até a sala da diretora, precisava verificar Taehyung e apresentar o colégio assim como a diretora havia o cobrado ontem.
Saiu do dormitório e foi até o quarto de Taehyung, batendo na porta duas vezes e vendo o mesmo com uma cara de sonolento abrindo a porta, fechando assim que vê Jungkook ali e revirando os olhos. Jungkook bufou, batendo na porta duas vezes e com força, ouvindo um grito alto do garoto dentro do quarto.
"Vaza daqui! Me deixe em paz. Nem me deixa acordar direito, que perseguição!"
– Seu mal educado, eu só estou aqui para apresentar o colégio para você. Será que até de manhã é assim esquentadinho?
"Pare de me chamar de esquentadinho, isso é brega. Agora saía da porta do meu quarto!."
Chato. Resmungou Jungkook quando saiu de perto do quarto.
Desceu as escadas indo direto até a sala da diretora, batendo duas vezes e abrindo a mesma assim que escuta ela dizer "pode entrar."
A diretora chamava Jungkook lá semanalmente pelas quantidades de faltas, pelo mal comportamento diante de seus colegas e de relatos de saídas do colégio nos meios de semanas. Mesmo sendo representante do colégio, Jungkook continuava sendo uma mal influencia, mas os votos dos estudantes era obrigatório e todos precisavam seguir mesmo na contra vontade. Entrou ali vendo que a mulher já estava sentada, pedindo para ele se sentar em sua frente.
– Jungkook, as coisas estão difíceis para o seu lado. Já tivemos reclamações de pais pois os filhos estão notificando eles do seu mal comportamento, vimos você pelas câmeras de segurança saindo do colégio no meio da semana! Você sabe que isso é errado, não sabe? Os alunos só podem sair no final de semana! Se continuar assim, iremos pedir para Seokjin ser representante igual ano passado. – o menino bufou revirando os olhos com cara de tédio, Jungkook já tinha decorado todas as regras daquele colégio de todas as semanas que a diretora o chamava.
– Sim eu sei Sra. Min-ji, você me diz todas as regras do colégio toda semana. E outra, nunca quis estar estudando aqui, então para mim não faz a mínima diferença.
– Então por quais motivos você não aprende e continua teimando em fazer coisas erradas? – a mulher suspirou. – Olha Jungkook, você não perde essa bolsa porque seus pais pagam todos os seus erros para o dono desse colégio, o que é muito errado! Existe outras pessoas querendo entrar aqui, e você perde o seu bom tempo fazendo coisas erradas? Pensa no seu irmão! Ele está aqui te ajudando assim como você também poderia ajudar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza. jjk + kth
Hayran Kurgu[EM ANDAMENTO] Desde pequeno Jungkook tinha uma meta, essa meta era seguir o seu sonho e se tornar uma figura famosa na Coreia, mas para conseguir isso, ele tinha que enfrentar uma barreira: seu pai. Sua família era apenas si mesmo, não considerava...