– Jungkook o Taehyung saiu daqui ele estava descontrolado a gente não conseguiu segurar ele aqui dentro de casa por medo do que ele poderia fazer a gente não sabe onde ele está não fazemos ideia. – Jimin dizia do outro lado da linha enquanto Jungkook, fazia uma cara de confuso sem entender a metade do que ele estava falando.
– Calma Jimin, fala devagar. O que aconteceu com o Taehyung? – ele se sentou na cama.
– Ele sumiu.
Jungkook respirou fundo, Jimin pode ouvir.
– Como isso aconteceu? – perguntou apreensivo.
– Ele teve mais um surto, saiu daqui descontrolado e não sabemos onde ele está.
– Onde você está agora?
– Estou andando de carro pela cidade para ver se consigo achar ele. Eu e Jisoo estamos aqui no centro.
– Ok, eu vou sair aqui de casa junto com o Seokjin, vamos se encontrar na praça um pouco perto do meu colégio, ok? – Jimin concordou com um 'uhum'. – Fique calmo. – Jungkook desligou a chamada pulando da cama. Tirou seu roupão e pegou uma roupa qualquer, saindo desleixando de seu quarto até o de Jin.
Chegou lá e bateu algumas vezes na porta mas não foi atendido, já coçando sua nuca desesperadamente por não ter nenhum rastro de Seokjin por ai.
Desceu as grandes escadas no primeiro dormitório e parou na frente do de Namjoon, não recebendo nenhum resultado.
Bufou um palavrão e seguiu para a quadra, tentando ver se alguém estava ali, encontrando Hoseok sozinho lendo um livro.
Agradeceu aos céus por ter visto aquele garoto ali. Abriu a grade do portão indo correndo até o garoto, fazendo ele se assustar um pouco e fechar o livro com rapidez.
– O que foi?
– Taehyung sumiu. – Hoseok estralou a língua no céu da boca.
– Ok, eu sei que ele fez algo que não era da sua vontade e saiu quando voltamos no colégio, mas você não precisa ficar sempre no pé dele!
– Que? 'Tá doido caralho? Jimin acabou de me ligar dizendo que ele teve recaída e sumiu!
Hoseok se levantou, dizendo desesperadamente que eles iriam atrás de Taehyung. Jungkook afirmou dizendo que Jimin iria esperar eles no parque perto do colégio, os dois saíram andando em uma velocidade rápida se debatendo com alguns dos alunos que estavam andando pelo corredor.
Depois de um longo tempo esperando algum rastro de Jimin, ele apareceu e buzinou, não esperando segundos para os dois entrarem no carro desesperados.
Jisoo encarou os dois com uma cara de dúvida e desconforto, julgando que o que sentou no banco atrás do de Jimin era o famoso Jungkook. Percebeu que ele compartilhou o olhar e firmou mais ele, fazendo o garoto a olhar de um jeito debochado e desafiador.
Jungkook pensou que talvez aquela seria a irmã de Taehyung, se questionou por que ela estava olhando para ele de uma forma que a qualquer momento poderia voar no seu pescoço. Depois de revidar o mesmo olhar, desviou prestando atenção no celular.
– Jimin preciso que você me conte tudo que aconteceu.
Jimin secou sua garganta contando desde o começo o que aconteceu, andando devagar com o carro e não perdendo nenhuma visão da rua.
Enquanto Jimin contava, Jungkook tentava ligar inutilmente para o celular de Taehyung tentando fazer com que ele atenda para dar algum sinal de vida.
Em uma delas, parece que a chamada foi desligada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza. jjk + kth
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde pequeno Jungkook tinha uma meta, essa meta era seguir o seu sonho e se tornar uma figura famosa na Coreia, mas para conseguir isso, ele tinha que enfrentar uma barreira: seu pai. Sua família era apenas si mesmo, não considerava...