boa leitura!!
Passaram-se mais de 3 semanas que Taehyung e Jungkook se encontram em salas pequenas ou em lugares que poucas pessoas frequentam no colégio.
Mesmo sendo arriscado, Jungkook sentia vontade de ter o moreno em seus braços, mas, infelizmente as coisas não podem ser tão perfeitas.
Jungkook sente como se o mundo fosse acabar se alguém o pegasse beijando um homem. Sua atração por Taehyung começou desde que percebeu que ele não é alguém fácil de se encarar.
Jungkook pode admitir que já olhou para vários homens de seu colégio e sentiu uma atração, mas nunca que pediria para ficar com eles.
Exceto com Taehyung. Jungkook deixou que seus hormônios de a muito tempo não beijar um homem ocupasse seu corpo, e por um acaso, Taehyung já sabe que ele é gay, Jungkook não achava necessário explicar a história inteira para Taehyung.
Por outro lado, Taehyung se sentia feliz com a ideia. Parecia estar se acostumando com Jungkook e gostando da personalidade que o mais novo escondia de todos em sua volta.
Parece que Taehyung soltou uma felicidade que Jungkook estava prendendo a muito tempo, esperando que a pessoa certa ou momento certo chegasse.
Querendo ser sincero, Taehyung gostou da presença de Jungkook consigo, estava criando um vínculo grande com ele e parecia que a cada dia eles se conheciam mais.
– Sabia que peixes Bettas como esse – apontou para um que estava nadando em sua frente no grande aquário. – respiram o ar atmosférico?
Eles estavam em um aquário.
Jungkook havia convidado Taehyung em um sábado de manhã para saírem e verem um pouco da natureza. Jungkook solicitou que o aquário seria um bom lugar para eles irem e que Taehyung ficaria encantado por ver vários tipos de peixes.
Dito e feito.
Taehyung ficava sorridente e feliz a cada vez que Jungkook falava curiosidades sobre os peixes que ele conhecia, afinal, quando era criança sua mãe adorava ir em aquários.
– A Dory! – Taehyung correu animado quando viu a um Cirurgião-patela, apontando diversas vezes tirando um sorriso animado de Jungkook.
– Quer procurar o Nemo?
– Beleza! Se eu achar primeiro que você, você que paga o lanche.
– Que abusado você não é, senhor Kim?
– Sim Jungkook, ande rápido se não você perde. – falou se distanciando do mais novo, ouvindo uma risada divertida de Jungkook.
Os dois saírem por lados opostos correndo com os olhos pelo imenso aquário e tentando procurar um peixe parecido com o Nemo, no meio disso, Taehyung se distraiu com alguma das crianças que estavam brincando com os balões, sem perceber, perdeu seu tempo de procurar o peixe enchendo os balões e jogando para as crianças brincarem.
Jungkook que já obviamente procurava o peixe com seu instinto competitivo, acabou achando e comemorando consigo mesmo por isso, tirando seu celular do bolso e batendo uma foto. Procurou Taehyung pelo aquário e acabou achando ele correndo atrás de uma das crianças com um sorriso no rosto. Jungkook não poderia deixar de dizer que aquela cena foi adorável.
Nunca havia visto Taehyung tão feliz e sorridente em sua vida, era encantador.
Taehyung percebeu que Jungkook estava parado com um sorriso docente no rosto e foi andando envergonhadamente até ele. Jungkook sem demorar muito, tirou seu celular do bolso e deu uma risada divertida quando mostrou para Taehyung o lindo peixe que tinha visto a minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yakuza. jjk + kth
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde pequeno Jungkook tinha uma meta, essa meta era seguir o seu sonho e se tornar uma figura famosa na Coreia, mas para conseguir isso, ele tinha que enfrentar uma barreira: seu pai. Sua família era apenas si mesmo, não considerava...