you should see me in a crown.

68 6 30
                                    


Oii lindicos!

To amando ver vocês colocando a história na biblioteca 😭😭

Eu estava a algumas semanas atras MUITO desanimada com a história, sem dizer que já escrevi oito capítulos desde setembro e não postei todos ate agora pelo desânimo 🙁

Mas é isso! postar essa att e tentar postar outra no próximo final de semana.


Dizer algo bem rápido para vocês, as coisas aqui começam a ser interessante...

Vocês podem começar não entender essa confusão entre os dois ou até mesmo se sentir confusos ao longo dos capítulos, mas ao decorrer da fanfic, algumas partes vão dar todas as respostas!

(favoritem o cap para dar mais engajamento)

Boa leitura meus docinhos!





//

– Garotos.. – diz Taehyung entrando no vestiário e recebendo olhares de duvidas dos meninos. – Vocês gostariam de participar de uma rodada de jogo na próxima segunda contra o time do Jungkook? – propôs, se apoiando nos armários e colocando um sorriso sarcástico no rosto.

– Por que estaria convidando a gente, gracinha? – riu por conta do apelido, vendo um dos jogadores colocando a toalha nas costas e indo até o seu lado, com o abdômen a amostra.

– Ué, não era vocês que queriam que ele experimentasse o sabor do próprio veneno?

– Ok, vamos ajudar você. – um garoto alto falou se levantando do banco com um semblante serio, indo até Taehyung e erguendo a mão, o cumprimentando. – Sou Park Bogum, prazer. – tocou nas mãos de Taehyung e se curvou, entrando em uma das cabines do banheiro.

– Fique de boa, já que você quer jogar contra o Jungkook, vamos te apoiar nisso. – o mesmo garoto que estava em seu lado se posicionou em sua frente. – Prazer Mark Tuan. Você é muito bonito sabia? – falou chegando mais perto do menino.

– Sim eu sei. Você até que não é tão ruim.

– Obrigado! – riu. Taehyung encarou o corpo do garoto, logo voltando a realidade quando ouviu ele falando.

– Posso te passar meu número? Caso queira saber algo sobre o time ou até mesmo nós encontramos outra vez. – o analisou com o olhar, percebendo se era ou não uma ótima ideia.

– Tudo bem. – pegou o celular do bolso e discou o número, dando um tchau para todos do vestiário e voltando novamente para o lado de fora, tentando achar Yugyeom ou Yoongi para descobrir onde estava Jungkook.

Seus pensamentos estavam focando no jogo que teria segunda, não saberia se Jungkook aguentaria uma partida de jogo por causa de sua condições mas pelo menos teria um tempinho para treinar. Estava atrás de Jungkook por motivos óbvios: Iria provocar o garoto, depois da queda, ele iria zoar Jungkook pelo resto de sua vida. Taehyung não iria desistir muito fácil e nem aceitaria perder tão fácil para o mais novo, iria fazer de tudo para ganhar e fazer com que ele perca esse jogo, para no final fazer tudo que quer com Jungkook.

Não achou os meninos, tomando uma iniciativa própria de ir até a enfermaria sem confirmação de algum dos responsáveis que colocaram o nome na lista de acompanhante. Estava afim de procurar um dos dois amigos para pedir a licença e levar ele consigo até o quarto de Jungkook. O que sabia que eles iriam recusar, mas não era difícil tentar. Entrou escondido na enfermaria e passou por alguns médicos, dizendo que já tinha passado na recepção e precisava conversar com algum dermatologista. Passou por algumas salas e andou por vários corredores até achar uma sombra parecida com a do Jungkook, avistou ele olhando para a janela, lá não tinha aparentemente nada para ver, já que o colégio ficava longe da cidade. Naquela janela só conseguia ver os carros do outro lado, mas não era muito visível. Ouviu uma música saindo do fone de ouvido que o menino estava usando. Sua perna estava enfaixada e o machucado em sua cabeça não parecia estar tão grave, bateu na porta duas vezes mas não foi escutado, entrou do mesmo jeito e fechou a porta com força, chamando finalmente a atenção dele.

Yakuza. jjk + kth Onde histórias criam vida. Descubra agora