not my responsibility.

55 6 5
                                    

boa leitura!!

Deitar no pequeno sofá estava fazendo com que as costas de Jungkook doa. Era a segunda noite que ele era obrigado e ordenado a cuidar e ficar sob responsabilidade de Taehyung.

Os pais de Taehyung disseram que se Jungkook pudesse, cuidar de Tae seria uma das coisas mais milagrosas que Jungkook poderia fazer. É claro que Jungkook não recusaria, depois que os médicos disseram aquilo para ele, a preocupação dele reagiu. Todo o seu ódio pelo mais velho evaporou, Taehyung precisava de uma ajuda médica se não o coma alcoólatra o pegaria forte.

Se levantou do pequeno sofá, sentia sua garganta seca. Foi beber uma água e acabou se distraindo com a lua que estava iluminando a escuridão lá fora. Abriu um pouco a janela e sentiu o vento gelido em seu rosto, sentindo que provavelmente amanhã já estaria frio de manhã. Seu nariz ficou avermelhado enquanto ele fechava os olhos sentindo a brisa fria, tomando um gole da água e se pondo para dentro novamente.

Saiu da sala fechando as cortinas e não deixando a luz do corredor atrapalhar o sono de Taehyung. Passeou pela enfermaria até voltar novamente para recepção, vendo um dos médicos o chamar e entregar um enorme buquê de flores.

- Jeon! Um dos alunos mandou entregar esse buquê para Taehyung. - o mais novo pegou, olhando o nome que estava no cartão. "Bang Chan", quem era esse cara e por que nunca tinha o visto pelos corredores?

- Quando ele veio aqui?

- De manhã, acho que você e o Taehyung estavam dormindo. - a mulher se sentou novamente na cadeira, dando sua atenção pro computador.

Jungkook apenas estralou seu pescoço e foi até a sala, colocando o buquê em um dos sofás e deitando novamente, pegando no sono.

Taehyung acordou quando sentiu sua barriga roncar, fazia dois dias que estava ali e que não comia. Não gostava das comidas da enfermaria pois era sem gosto, eles não colocavam sal o bastante e era mais aguado que uma sopa. Se levantou da maca se pondo sentado, olhando para o seu lado esquerdo vendo a feição de Jungkook dormindo, logo, olhando para o seu lado direito e vendo um grande buquê de flores. Não ligou muito, estava querendo comer.

Até quando ele ficará ali tomando soro e vitaminas? Seus dias estavam ficando esgotados e ele não aguentava tanta pressão em cima de si. Sabia que não estava se sentindo bem, as tonturas eram frequentemente mas não sabia que poderia desmaiar. Nunca optou em imaginar que estava dependendo de álcool, sua vida estava piorando mais que o normal.

Não se imaginaria morrendo por causa de álcool.

Flashbacks de sua primeira overdose passou por sua mente.

2017

Estava deitado em sua cama quando acordou, seus pais não estavam em casa, sua irmã estava enfiada no quarto com sua televisão no último volume, estava frustrado. Bateu duas vezes na porta de sua irmã, vendo ela abrir e sorrir docilmente. Ele entrou e ela convidou ele para assistir um filme, Taehyung estava muito depressivo essas semanas por conta de sua avó, ela estava internada com sintomas de Alzheimer e isso estava afetando muito a mais velha. A sua irmã sabia o que eles estavam passando, a menina tem 14 anos e sempre estava liga nos acontecimentos da família, mas não dava bola o suficiente pois tentava alegrar o seu irmão.

Ela sabia que em momento difíceis como esse Taehyung pensava em beber ou fumar, o que poderia arruinar muito mais a sua saúde. Os dois estavam deitados na espaçosa cama da irmã enquanto a saga que amavam assistir estava passando na TV. "Crepúsculo", eles amavam assistir juntos e sempre quando estavam sem sono ou não tinham nada para fazer, iam assistir um ao lado do outro.

Yakuza. jjk + kth Onde histórias criam vida. Descubra agora