_________________________
Dubladora on
_________________________Segunda-feira 5:00 DM
Naquela "manhã" ainda pouco iluminada pelo sol que recusava a sair, um senju platinado estava em sua casa ja de pé e bem acordado tomando seu café da manha e indo direto para o QG dos hokage e superiores entre outros ninjas importantes da vila da folha.
Após alguns pequenos minutos o homem ja se encontrava em seu escritorio assinando milhares de papeladas e lidando com problemas desnesçesarios.Hashirama: pedaçinho de céu!!!-diz enquanto abre a porta e entra na sala correndo em direção ao homem mal humorado.
Tobirama: oque foi hashirama?-concentrado nas papeladas.
Hashirama: você ainda não terminou de revisar e assinar esse papeis?....hum quer ajuda?porque eu ja terminei todas as minhas tarefas!-diz com cara de deboche.
Tobirama: sai! Agora!-direçionando seu olhar para o moreno que faz uma cara engraçada e sai correndo.
Hashirama: até mais pedaçinho de céu!-saindo correndo.
Tobirama: HASHIRAMA VOLTE AQUI AGORA!-sem expresção.
Hashirama: oque eu fiz agora?-de braços cruzados.
Tobirama: você entrou aaui e a porta estava fechada, acho bom que assim que sair a feche novamente!-voltando a cuidar de suas papeladas.
Hashirama: tá bem!-sai fechando a porta enquanto murmura coisas aleatorias.
Tobirama: *suspira* que saco-pegando sua xicara e vendo que estava vazia.
Tobirama: otimo! Até meu café acabou!-bravo.
*barulho grande de passos e conversas altas*
Tobirama: oque é isso?-diz deixando sua xicara e as pilhas de papel de lado e levantando de sua mesa indo até a porta abrindo rapidamente a mesma vendo varios anbus discutindo,junto deles estava hashirama hiruzen e tsunade.
Tobirama: Oque siguinifica esta bagunça em frente a minha sala...-diz assustando os anbus que ficam e formação assim que escultam a voz do platinado.
Tsunade: desculpe o incomodo 2° hokage, porem temos quem conversar com você....é um assunto urgente!-diz entrando na sala do homem junto a hashirama e hiruzen.
Hashirama: vocês fiquem aqui fora e cuidem para que ninguem entre ou atrapalhe a conversa entenderam?-fechando a porta antes que qualquer um respondesçe.
Anbu:...ah certo?-olhando para os outros em quanto coça sua nuca.
Dentro da sala do 2° Hokage
Tobirama: ja estamos sós agora me expliquem oque está acontescendo e espero que não me fassam perder meu precioso tempo ou tera consequênçias!-sentando em sua cadeira a frente a sua mesa.
Hiruzen: suponho que você lembre do ocorrido de anos atras, antes mesmo de nos trazerem de volta certo?-cruzando seus braços.
Tobirama: a maldição daquela velha?-fechando ainda mais sua expressão.
Hiruzen: exatamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a um senju🔞
Fanfictiona muito tempo atras uma deusa avia sido expulsa de forma injusta de konoha a mesma após ter passado tamanha humilhação lanço uma maldiça para se vingar, a maldição caiu sobre o senju que a humilhou. o unico jeito de quebrar esta horrivel maldição er...