S/n on—Após ouvir aqueles comentários vulgares sai do local a presas antes que mais alguma baboseira entrasse em meu ouvido escutei Sakura vindo atrás de mim e apressei o passo, esperava que ela e ino não tenham ficado irritadas com a forma que me afastei porem quando estou em um situação que me deixa nervosa de verdade acabo por ter medo de soltar pequenos vestígios da estranha luz branca pelas mãos e assustar as mesmas, sempre que fazia algo de errado em casa minha vó me repreendia e isso acontecia.
13:00
—sakura me fez parar após um tempo ja estando distante dos outros e enfim conversamos, ela é uma garota muito expressiva mas também consegue ser muito gentil gosto dela nunca tive amigos por sempre morar naquele lugar distante então pensar na ideia de ter um me deixa entusiasmada mas também me assusta um pouco.
Sakura: de qualquer forma peço desculpas por aqueles comentários idiotas aquilo não era da conta deles mas infelizmente são todos uns idiotas então não ligue para isso esta bem?
S/n: sakura...obrigada-digo encarando o chão sentada na grama macia.
Sakura: não precisa agradecer....bom devem estar nos procurando melhor voltarmos né?-se levantando.
S/n: tem razão- se levantando junto a garota.
Sakura: sabe a gente podia marcar de sair algum......-entrando na frente da menor pegando uma kunai- S/n tem alguém aqui fique atrás de mim.
S/n: o-oque? Ai meu deus oque fazemos?- se desesperando.
Sakura: fique calma vai ficar tudo bem....
— no momento seguinte uma neblina começa a nos cercar nos encurralando na mesma que ja estava alta foi possível ver algumas sobras aparentemente pessoas se aproximando sakura começou a mandar eu ir para trás com cuidado mas logo a gorota ataca dois ninjas que pularam em nossa frente, a mesma consegue derrubar um enquanto o que estava mais atras e o que estavam em sua frente se juntam segurando a mesma.
S/n: Sakura!!!- se aproximando mas parando após a menina gritar.
Sakura: S/n Saia daqui rápido!!!-diz tentando se soltar tendo seu estômago perfurado por um tipo de espada.
S/n: SAKURA!!!!- enche seu olhos de lagrimas vendo a jogarem no chão e começarem a se aproximar.
???: fique quieta e venha conosco.
S/n: oque vocês querem!!! Saiam daqui!- se afastando mas parando ao ver os homens irem para trás.
—um homem com cabelos negros longos e amarrados rapidamente entra na frente da garota encarando os dois que matinham expressões ruins em seu rosto, ainda assustada notei seu manto preto com as mesmas nuvens vermelhas daquele lunatico da foice um pouco apreensiva pensava em sair correndo mas parei após o mesmo abrir a boca.
??????: Não se preocupe darei um jeito neles, ajude sua amiga- diz o homem vendo os ninjas correrem para dentro da floresta e os seguir.
S/n:.....sakura....-vendo a garota no chão desacordada.
"Quebra de tempo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a um senju🔞
Fanfictiona muito tempo atras uma deusa avia sido expulsa de forma injusta de konoha a mesma após ter passado tamanha humilhação lanço uma maldiça para se vingar, a maldição caiu sobre o senju que a humilhou. o unico jeito de quebrar esta horrivel maldição er...