-flores-

324 16 7
                                    

Quinta-feira 13:30AM

—Após algumas horas se passarem sem o comparecimento do platinado nas reuniões marcadas para manhã um certo grupo se junta após terem ido até a casa do senju albino e não ter o encontrado la receberam a informação de que ele estava na casa de seu irmão, preocupados eles foram até lá.

Asuma: isso não é normal......em todos meus diversos anos de vida nunca vi ele faltar no trabalho, nem mesmo quando estava doente.....—diz preocupado junto aos outros se aproximando da grande casa.

Iruka: hum....mas vocês tem certeza que a gente pode entrar aqui assim?— diz com uma grande dúvida.

Minato: relaxa, tá comigo ta com deus, pode confiar— diz apontando pra si mesmo se gabando abrindo a porta e entrando com os outros.

Kakashi: e oque fazemos agora?— coçando a nuca.

Minato: vamos no quarto dele— diz voltando pra sala após ver a cozinha vazia.

Kakashi: acho que é falta de respeito com ele é a noiva dele não?—receoso.

Minato: relaxa, a garota e ele dormem em quartos separados porque ela é muito timida— subindo procurando o quarto.

—Assim que ambos chegam na porta certa e abrem a mesma adentrando ao quarto conversando todos cesam suas vozes ao ver a menina deitada nua de barriga para baixo em cima do peitoral do maior e a abraça cobrindo um pouco suas costas nuas, o resto de seu corpo era cobrido pelo lenço que permanecia em cima dos dois, ambos boquiabertos tomam um tom avermelhado a suas faces ao notar os chupoes no pescoço e no lado pouco a mostra do seio da garota, o maior platinado abre os olhos ao poucos ainda sonolento e direciona sua visão ao seres indesejados.
Em um segundo o homem puxa o lenço cobrindo todo o corpo da menina o mesmo se senta na cama e os encara bravo.

Tobirama: Que poha estão fazendo aqui, e quem os deixou entrar?— diz furioso vendo que os mesmos viram mais do que deveriam.

Asuma: foi culpa do minato.

(Kakashi e iruka concordam)

Minato: poxa....em minha defesa já é 2 horas da tarde vc perdeu as reuniões e daqui a pouco tem as atividades dos jovens ninjas que você deveria participar como um dos hokages.....—engole seco.

Tobirama: claro e por isso vocês acharam que poderiam entr—para de falar ao ver a menina murmurar algo manhosa se espreguiçando se virando paro o maior ainda coberta pelo lençol— querida? Ja acordou?— diz agora com o tom de sua vóz suave olhando a menor se levantar com dificuldade o abraçando deitando sua cabeça em seu colo coberto pelo lençol.

S/n: *boceja sonolenta ainda de olhos fechados* amor.........*esfrega um de seus olhos ainda deitada no colo do maior* porque....você é tão mal comigo?......meu corpo ta doendo as minhas pernas ardem.....você foi muito bruto não vou mais fazer isso machuca..... —diz baixo manhosa escondendo seu rosto no colo do maior que engole seco piscando algumas vezes.

Tobirama:......*encara ambos que saem do quarto em um segundo*......desculpe minha princesa......mas infelizmente a primeira vez é assim....mas amanhã você ja Estará novinha em folha—diz acariciando os cabelos da Menina que quase cai no sono denovo— querida preciso me arrumar tenho trabalho.

S/n: já?— diz erguendo sua cabeça abrindo seus olhos devagar com seus cabelos bagunçados e sentidos misturados.

Tobirama: sim, infelizmente hoje tenho que assistir e participar de alguns treinamentos dos mais jovens— se levanta indo até o guarda roupa pegando algumas peças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

prometida a um senju🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora