-invasão-

443 26 2
                                    

Tobirama on

01:00AM

_________________________________

antes do mesmo chegar ah garota ouviu o estrondo de uma grande explosão junto a gritos, o homem logo ficou em alerta e olhou para S/n vendo a mesma estando assustada.

S/n: oque foi isso?- com medo.

-Após escutar um grande barulho junto a gritos me dirijo até a varanda de meu aposento abrindo a porta de vidro e saindo para fora. Avia uma grande explosão na área do parque de konoha voltei para dentro pegando algumas vestes a colocando depressa, após calçar meu sapato olhei para a menor que estava confusa e não parava de perguntar oque avia acontecido.

Tobirama: aconteceu uma explosão no leste de konoha preciso checar oque aconteceu mandarei alguns chunis rank s virem a seu encontro para cuidar de você não saia daqui- digo a colocando na cama e dando um beijo em sua testa em seguida saindo do quarto.

- em meio ao caminho até o parque principal avia alguns feridos o fogo estava se espalhando acabei por encontrar Hashirama que me disse oque avia acontecido.

Hashirama: alguém entrou em konoha e causa essa explosão o parque e todas as casas e comércios próximos foram destruídos temos alguns feridos.

Tobirama: tem ideia de quem foi?- digo me aproximando rapidamente do local acompanhado de Hashirama.

Hashirama: não tenho certeza deve ter sido mais que um já mandei 6 escoltas honrar por dentro e nas proximidades de konoha outras 3 equipes estão ajudando com os feridos.

Tobirama: e o fogo? Porque ainda não apagaram??-mandado um grupo de guardas até sua casa para cuidar de S/n em seguida vendo o fogo se espalhar rapidamente destruindo toda a paisagem que avia ali o as chamas estavam cada vez mais perto de chegar na floresta.

Hashirama: konoha está no meio da floresta toda mente rodeada pelas folhagens se o fogo chegar na floresta a perda vai ser imensa.- dando mais ordens aos ninjas.

Tobirama: e porque AINDA NAO APAGARAM!!!- diz confuso sem entender.

Hashirama: não conseguimos água o suficiente os ninjas que poderiam nos ajudar com isso estão em missão não tem oque possamos fazer mandamos buscarem temário que está próximo para que tente nos ajudar também foi mandado uma mensagem para tsunade hiruzen e Minato que estão na vila da música Kakashi iruka assuma kurenai estão a caminho voltando o quanto antes de suas missões.

Tobirama: merda darei um jeito nisso- diz concentrando seu chákra.

Com S/n

-tobirama se despediu com um beijo em minha testa me deixando no quarto e indo até o local dessa explosão, fiquei ainda mais confusa como isso aconteceu não disseram que konoha era segura isso não parece ser seguro pra mim, deixo meu pensamentos de lado e saio da cama me segurando no criado mudo derrubando algumas coisas junto do abajur após sentir minhas pernas bambearem, ando devagar até o guarda roupa de tobirama pegando uma de suas camisas a  vestindo parecendo um vestido, vou até a varando vendo chamas gigantes que estavam bem distante de nós acabei por entrar em desespero ao esculta gritos não eram tão altos pela distância mas entendia a dor que ele trazia, em alguns estantes já estáva pensando em como ajudar por mais que essa vila tenha 5 hokages e todos já devem estar tomando a redias não gostaria que estragassem minhas sambabais lembrei-me rapidamente de quando tinha 12 anos e a horta de minha avó avia pegado fogo ambas ficamos desesperadas não sabiamos se tentávamos ir atrás da mangueira que estava perdida ou se buscamos baldes com água foi então que descobri que meu corpo não aceitava chakrá. Tentei usá-lo para apagar o fogo com uma pequena chuva eu consegui más após isso meu corpo ficou doente era como se fossemos incompatíveis igual quando se é feito um transplante de órgão e o corpo rejeita. Mas eu não desisti sempre me esforçava pra tentar usá-lo e eu dei resultado mas preciso me concentrar no meu máximo possível igual entrar em como estando acordado e ciente. É algo difícil, sai de meus pensamentos lembrando do fogo que aparentava estar ficando maior meu coração gelou ao lembrar que tobirama e os outros estavam lá, e se alguém invadiu konoha? Como eles vão apagar o fogo tendo que dar um jeito no ou nos invasores?.
Senti um chock em meu corpo e corri deixando a dor de minha pernas de lado desci as escadas indo para a porta mais parei ao ouvir alguns passos, fui até a janela observando alguns ninjas.

prometida a um senju🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora