-𝐁𝐢𝐜𝐡𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬-

626 43 7
                                    

Sabado 5:00 DA MANHÃ

[Tobirama on]

-Acordei com o despertador dando cinco da manhã novamente, levantei de minha cama e causei minhas pantufas em seguida fui até meu guardaroupa retirando meu pijama e pegando meu "uniforme" para o trabalho segui até o banheiro ligando o chuveiro levando mais uma ducha gelada para acordar bem, após alguns minutos sequei meu cabelo e meu corpo, me vesti pegando meu manto e saindo do quarto, andei pelo enorme corredor mal iluminado pelo horario chegando no fim do mesmo levantei minha mão dando algumas batidinhas na porta, após não receber uma resposta abri a mesma vendo S/dormindo em sua cama e sua coberta no chão,me aproximei da garota erguendo sua coberta e então cutucando sua bochexa a fazendo "acordar".

S/n: aarh quequi foi?-deitando de barriga para baixo com seus olhos ainda fechados.

Tobirama: vai querer ir para o QG hj?-digo com a coberta ainda em minhas mãos.

S/n: não obrigada-diz quase dormindo devolta.

Tobirama: certo, mandarei alguem trazer seu almoço e não sai daqui, é perigoso ficar fora de konoha-digo jogando a coberta estendida nela e saindo do quarto vendo a mesma ja ter dormido denovo.

-Após fechar a porta arrumei meu manto e desci as escadas pegando meu café, sai da casa bebendo o mesmo o caminho até o QG foi comum bem monotomo como o de sempre mas isso acabou quando lembrei que talvez iria me casar hoje...

[S/n on]

11:00

-acordei com uma forte luz ofuscando meus olhos após olhar melhor vi que a cortina estava voando dando passagem para o sol invadir o quarto, ainda deitada virei meu rosto para o lado oposto vendo em cima do criado mudo o grande e lindo buque de rosas que o platinado avia me dado de presente, levei um susto ao ver algumas flores muchas, um pico de energia brotou em meu corpo e me levantei rapidamente pegando o mesmo e saindo de meu quarto correndo, desci as escadas e coloquei o mesmo delicadamente em cima de um balcão na cozinha, começei a abrir os armarios a procura de um vaso para colocar as flores, achei um e rapidamente o enchi de agua e o pus sobre o balcão retirando o embrulho das flores e as colocando no vaso, após ver que as mesma não voltavam a se abri olhei para os cantos da casa vendo se avia alguem na mesma, vendo que não avia nenhuma pessoa alem de mim levei delicadamente minha mão até as rosas, um pequeno brilho começou a brotar entre as plantas e as mesmas começaram a floreçer novamente como se tivessem acabado de nascer por uma segunda vez, após ver as mesmas mais vivas que nunca retirei minha mão vendo o brilho sumir, me sentei em uma cadeira que avia ali apoiando minha cabeça na no balcão continuei a observar as flores, realmente avia gostado delas elas eram tão fofas delicadas e bonitas, ainda perdida nas cores vibrantes me assustei ao olhar para o lado e ver um ambu com uma sacola e um copo em sua mão o mesmo estava parado me encarando sem nada entender.

S/n:.....dês de quando você esta ai?-digo me levantando rapidamente e levando o vaso e as flores para outro lugar da cozinha um tanto emvergonhada.

Ambu: que negoçio foi esse que você fez com as flores?-disse olhando as mesmas.

S/n: oque oque? Não sei do que você ta falando...-fitando o chão.

Ambu:....o 2° Hokage mandou eu trazer seu almoço e algo para você beber-deixando as coisas na mesa.

S/n: não estou com fome-digo encarando a janela.

prometida a um senju🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora