-bar-

377 26 2
                                    

Dubladora on

- S/n  avia se afastado para algumas mesas ao lado por vergonha, logo ela sente alguém a encara e procura o ser e seus olhos brilham ao ver um garotinho de aproximadamente uns 5 a 6 anos a observando com um sorriso no rosto e seus olhos brilhando ainda mais que o da garota.

S/n: oii- diz se aproximando do mesmo ficando abaixada com suas mãos em cima de seus joelhos vendo o pequeno sorrir vendo ela o ter notado.

Garotinho: oiiieeee qual é o seu nome? - sorrindo animado se virando para a garota sentado no banco ao lado de seus pais que observavam.

S/n: S/n e o seu?- sorri devolta para o mesmo com um sorriso doce e gentil.

Garotinho: hero!- a olhando rindo.

S/n: oh..bom é um prazer conheçe-lo hero!-estendendo sua mão para o mais novo que a pega a cumprimentando soltando uma risada.

Hero: o seus olhos são muito bonitos!!!- diz encarando os olhos da garota com intensidade e admiração.

Do outro lado.

Hiruzen: não é apenas eu que estou vendo isso né - diz vendo todos observarem a cena   ao lado.

Tsunade: oh que fofo- diz vendo o garoto passar a mão nos cabelos de S/n com uma expressão fofa de surpresa enquanto a mesma sorri docel.

Hashirama: se ela for boa com as crianças de jeito vai ser uma boa ma- vendo tobirama fitar a criança com os olhos cerrando seu punho contra a mesa.

Hashirama: ah não pelo amor de deus pedacinho de céu é uma criança....-vendo o mesmo n lugar para o comentário.- gente diz pra ele.

Assuma: bom realmente é uma crian- vê tobirama o encarar- vai saber as crianças de hoje em dia querem tudo oque acham bonito....- diz agora olhando pra mesa sem jeito.

-tobirama estava pronto para se levantar mas Minato e hashirama junto a Kakashi o seguram.

Hiruzen: deixe a garota brincar com o menininho ele não irá roubar ela de você tobirama!

Tobirama: Tsk!- voltando a sentar.

Com S/n

Garotinho: meu cabelo é parecido com o seu!!!- diz colocando uma madeixa de seu cabelo ao lado do meu.

S/n: ah sim realmente são parecidos- sorri fofa vendo o garotinho gostar dela ter concordado.

Hero: papai - diz cutucando um homem alto com um bom perfil ao seu lado.

????: Diga?- o colocando em seu colo.

Hero: ela pode ser minha mamãe?- susurra  para o homem que ri.

S/n: O-Oque???? E- eu?- envergonhada movendo suas mãos deseperadamente indo um pouco para tara com a vergonha.

Com os outros.

Tobirama: Oque eu disse para ela!- bate na mesa chamando um pouco de atenção.

Tsunade: se acalme não deve ter sido nada de mais!- sorri para o mesmo que a olha com indiferença.

Hero: S/N!!!- pula no colo da mesma que o pega sem jeito pelo ato aleatório.

prometida a um senju🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora