17:30
[Tobirama on]
-Fiquei mais algumas horas na sala resolvendo assuntos pendentes e impotantes S/n estava deita no chão a mesma estava brincando com as pequenas bolas de pelo mas logo acabou dormindo ali no piso gelado mesmo, estava pensando em ir mais cedo para casa mas olhei a papelada novamente me dando um desanimo até alguem entrar na sala.
Minato: nossa tobirama que maldade deixar a criança dormir no chão-rindo.
Tobirama: oque quer?-o encarando.
Minato: e ai como ta se sentindo?-se aproximando.
Tobirama:do que esta falando?-confuso.
Minato: cara você vai casar amanhã!como você ta?-curioso.
Tobirama: indiferente-diz serio.
Minato: nossa não ta nem um pouquinho feliz por te achado sua noiva?que apropozido é uma graçinha-a olhando.
Tobirama: sim estou feliz por ter a achado e pare de a paquerar-serio.
Minato: quer uma dica-sorrindo.
Tobirama: não-voltando a trabalhar.
Minato: ah deixa de ser chato!-emburrado.
Minato: mas é serio,tenta dormir com ela hoje-diz o encarando.
Tobirama: oque?-confuso.
Minato: não é pra tranzar com ela agora mas ficar na mesma cama, eu e a kushina se aproximamos bem mais quando dormimos juntos na mesma cama pela primeira vez, isso pode deixar vocês mais intimos-sorri.
Tobirama: não daria certo-mechendo nas papeladas.
Minato: porque?-confuso.
Tobirama: assim que chegarmos em casa ambos nois dois vamos estar morrendo de sono é muito trabalhoso aqui-serio.
Minato: nossa vocês da primeira geração são bem lerdos pra assinar essas papeladas-diz rindo.
Tobirama: ja terminou??? Pode sair??-o expulsando.
Minato: vai sai dai e vai pra sua casa descançar com sua mulher eu faço tudo ai pra você-expulsando o homem.
Tobirama: oque? Não-serio.
Minato:vai logo é meu presente de casamento para você!-sorri.
Tobirama: certo.....
Minato: e esses gatinhos vieram de onde? Pensei que você não gostasse de animais-confuso.
Tobirama: S/n os encontrou e decidiu que agora eles são filhos dela-diz com uma mão em seu rosto.
Minato: kkkkk e você deixou?-curioso.
Tobirama: oque você acha???-sinico.
Minato: ta virando pal mandado da sua noiva é-rindo com a cara de tobirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a um senju🔞
Fanfictiona muito tempo atras uma deusa avia sido expulsa de forma injusta de konoha a mesma após ter passado tamanha humilhação lanço uma maldiça para se vingar, a maldição caiu sobre o senju que a humilhou. o unico jeito de quebrar esta horrivel maldição er...