-madrugada-

602 33 0
                                    

S/n on

-Acordei ao sentir uma forte brisa em meu rosto abri meus olhos devagar tendo visão total da janela aberta deixando o quarto ser invadido pela chuva forte que estava a cair
Olhei no relógio aonde marcava ser 00:30 ainda estava de madrugada, por um momento pensei em levantar para fechar a janela mas fui impedida após me mover ainda em cima da cama e sentir minha cintura ser apertada fortemente pude sentir suas respiração no meu ouvido me dando arrepios.

S/n: Tobirama.....-chamei pelo mesmo com um tom calmo e baixo sem receber uma resposta.

S/n: ei...poderia me soltar?-perguntei no mesmo tom recebendo o silêncio novamente percebendo que o mesmo estava dormindo.

S/n: hum...tobirama...porfavor acorde-digo dando tapinhas em seus braços que permaneciam em volta de minha cintura.

-continuei o chamando por mais um tempo até sentir o mesmo se mover e então murmurar.

Tobirama: hum?-sonolento.

S/n: poderia me soltar?-digo tentando afastar seus braços recebendo um aperto ainda mais forte.

Tobirama: não.

S/n: está chovendo e logo vai ficar mais forte a janela está aberta preciso fechar ou vai molhar todo o quarto sem contar que está frio.

Tobirama:.....acho bom que volte aqui após isso-diz retirando seus braços e se sentando na cama.

S/n: eu vou- sorrio sentando na cama retirando as cobertas e me levantando.

Tobirama: vá logo! Está demorando muito!eu quero voltar a dormir!-me observando impaciente.

S/n: você pode dormir sem mim-digo o olhando.

Tobirama: mas eu não quero agora vá logo antes que eu sinta vontade de suprir meus desejos de homem com você nesse exato momento-ascendendo a luz do abajur ao lado de sua cama.

-ao ouvir as palavras do platinado corri em direção a janela em passos fortes me desequilibrando caindo de bunda no chão após pisar nas gotas que aviam no chão, olhei para o mesmo e o vi rir e colocar sua mão em sua face.

Tobirama: garota desastrada-se levantando e vindo até mim.

S/n: oque você vai faze- parei ao velo passar por mim e fechar a janela junto da cortina preta e longa.

-me levantei rapidamente limpando minha mão em minha blusa logo que olhei para trás vi o mesmo se virar pra mim me encarando.

S/n: oque foi?-disse sem entender nada.

Tobirama: tire a blusa- me encarando.

S/n: ãhn?- confusa.

Tobirama: tire sua blusa....agora-ainda me encarando.

S/n: O-Oque? N-não vou fazer isso!! Seu tarado!!!-disse enquanto coloco minhas mãos em meu corpo me afastando do mesmo envergonhada.

Tobirama: se você der um passo pra volta desse quarto te foderei o resto da noite t-serio.

S/n:....

prometida a um senju🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora