S/n on
-Acordei lentamente abrindo meus olhos com dificuldade vendo estar deitada num sofá da sala de reunião mantida no QG do hokages fiquei confusa como avia chegado ali? voltei a fechar meus olhos fingindo estar dormindo ao ouvir a porta se abrir e passos preencherem o lugar segurei a coberta que me cobria forte com minha mão tentando lembrar oque avia acontecido ontem...ou melhor hoje de manhã, sai de meus pensamentos escultando uma conversa entre pessoas conhecidas.
Hiruzen: não isso é impussivel, os Otisutisuki foi extinto a cerca de milhões de anos pra ser garota ser uma descendente de kaguya seus pais deveriam ser filhos dela em todos os registro deixa claro que após seus netos sendo eles todos homens o clã não fez mais linhagens...- com alguns papéis em sua mão.
Tsunade: todos do clã tem aparência como tal, chifres a pele clara e........a não ser por um de seus filhos que teve a aparência mais comum.....
Hashirama: não sem cogitação ela deve ser de outro clã os Hatakes são conhecidos pelo chákra branco.-pensando.
Tobirama: se ela fosse uma Hatakes teríamos sentido o chakra dela a muito tempo atrás!- diz tenso olhando para os outros.
Minato entra na sala com papéis em sua mão.
Minato: investigaram sobre os ferimentos do invasor o corpo dele não tem mais vestígio de chákra sem energia corporal muito menos espiritual é como se ela tivesse arrancado o chakra e a alma dele junto ele definitivamente apodreceu estava oco.-diz entregando os papéis a hashirama que analisava.
Tobirama: tragam a vó dela aqui- diz para alguns ninjas que saem com a ordem.
-ao esculta tocarem ao nome de minha vó solto uma expressão confusa sobre oque eles estavam falando? Solto também um suspiro por saber que ela não estaria em casa logo escultou as vozes se calarem e um grande olhar sobre mim.
Tobirama: S/n?- me olhando.
S/n:.......-abro os olhos indo para debaixo da coberta com minhas bochechas vermelhas.
Tobirama: não iremos brigar com você, não tem culpa de nada ele era alguém ruim já ia receber a centensa de morte.- diz vendo a garota se prender na coberta.
S/n: ele quem?- digo saindo de baixo das cobertas confusa.-oque eu fiz?
Tsunade: estamos falando sobre o ocorrido de ontem.-me olhando.
S/n: aah-figo lembrando do ocorrido com o tobirama de noite ficando mais vermelha.- entendi mas como vcs ficaram sabendo disso?-apontando pra nós menos para tobirama que me olharam confusos.
Minato: oque? Nós estávamos lá como não íamos saber?- rindo.
S/n: oque? SEUS TARADOS!- voltando para baixo das cobertas.
Hashirama: como assi - interrompido por tsunade.
Tsunade: sobre oque você está falando querida?- se aproximando.
S/n:.......-saio debaixo das cobertas- a-ah... você sabe sobre .....eu e to-tobirama no quarto....-digo tímida encarando minha própria mão.
Tobirama: deixe que eu dou os detalhes - sorri vendo a garota olhar deseperada para eles.
Hiruzen: estamos falando sobre oque aconteceu na floresta...-a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometida a um senju🔞
Fanfictiona muito tempo atras uma deusa avia sido expulsa de forma injusta de konoha a mesma após ter passado tamanha humilhação lanço uma maldiça para se vingar, a maldição caiu sobre o senju que a humilhou. o unico jeito de quebrar esta horrivel maldição er...