-POV LISA-
- Isso é novo né? -Finn para de caminhar, fazeno assim Gwen e eu parar também.
Ele aponta para um panfleto de criança desaparecida, Bruce Yamada, mais um garoto que desaparece do dia para a noite aqui em Denver.
- Ele não estava jogando ontem basebol? -Olho para Finn que concorda com a cabeça.
- Acham que vão achar ele? -Finn pergunta.
- Não do jeito que queriam... -Gwen o responde voltando a andar.
Não muito longe, uma multidão começa se reunir, todos em volta de Moose e Robin Arellano. De alguma forma Robin deu uma boa surra no garoto. Covenhamos Moose pede por uma surra dessa a tempos.
Finn me cutuca, para voltarmos a andar, arrumo minha bolsa e volto a andar com os dois.
Bom, o que posso falar para que conheçam mais sobre mim, não tenho hobbies como outras garotas, prefiro ficar no meu mundo, por isso me consideram um pouco... "esquisita". Ainda mais depois que começou esses sequestros. Na maioria tive a infelicidade de ser a última pessoa com quem os meninos falaram.
- Lisa? 'ta tudo bem? -Gwen pergunta apertando meu braço.
- Sim, só pensando um pouco sobre tudo o que ta acontecendo. -A respondo voltando a andar.
---
A aula corre normal assim como nos outros dias, ao final saio da sala acompanhada com Robin que reclamava mais uma vez dos dentes afiados de Moose.
- Ei, toma cuidado, o último garoto que conversou com ela sumiu. -Um garoto ruivo fala de bom tom encostado em seu armário.
Robin se vira com uma sobrancelha arqueadas, enquanto o olhava com expressão de tédio. Aperto a alça da minha bolsa, e me viro para o garoto que ria altamente.
- Na próxima vou conversar o dia todo com você, quem sabe você some dessa escola. -O respondo, e logo saio da escola.
- Sabe que eles falam tudo isso só para ver você incomodada. -Robin vem ao meu lado falando.
- Talvez ele tenha razão, é muita coincidência três vezes, de quatro sequestros eu ser a última pessoa com quem eles tiveram contato. -O respondo parando um pouco de andar.
- Era amiga deles, normal você estar próxima a eles, e uma infeliz coincidência disso ter acontecido. -Robin diz cruzando os braços, vendo de longe Finn e Gwen se aproximando- Bom a gente se encontra amanhã, não da atenção para o que aquela babacas dizem, e se eles continuarem, me avisa tá.
Acabo soltando um sorriso fraco, e concordo com a cabeça sem falar mais nada, Robin sai andando em silêncio.
- Vamos? -Gwen pergunta.
- Claro.
---
Foi minha última conversa com Robin...
No outro dia minha mãe vem me contando sobre o acontecido, Robin foi dado como desaparecido poucas horas depois.
Mas que droga...
- Querida, não imagino pelo que está passando, seus amigos desaparecendo... não acha melhor conversar com alguém? -Minha mãe pergunta com um pouco de receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy?-Finney Blake
Фанфик"Por que diabos esse telefone não para de tocar?" Lisa Springs uma garota normal de 13 anos, começa ver seus amigos desaparecendo de formas misteriosas, mas sempre com algo em comum, além de serem apenas garotos, balões pretos. Em um dia qualquer Li...