-------------------------------
Nível de sanidade: 70%
Ansiedade: 28%-------------------------------
POV Lisa
Fico a manhã toda, com meu coração palpitando mais rápido que o normal, os remédios que a psicóloga me deu para controlar minha ansiedade, parecia não fazer mais efeito, mesmo com a dose dupla do remédio, não consigo mais controlar.
Podia sentir a palma de minha mão começar suar, sem aguentar mais ficar na sala, sentindo uma náusea muito forte, deixo meus materiais ali mesmo, e saio da sala de aula rápido, sem falar nada com ninguém.
No banheiro, me tranco em uma das cabines, tiro a jaqueta que estava usando, e me sento no chão apoiando minhas costas na parede gelada. Tento respirar fundo sendo ainda um pouco impedida. Parecia que todo o ar tinha ido embora. Merda...
Escuto a porta do banheiro abrir, tento segurar um pouco a respiração, para não perceberem que eu estou ali. Os passos começam a ficar mais perto, até parar na frente da porta, escuto um barulho de mochila sendo colocada no chão, e percebo a pessoa se sentando. Mas que droga.
- Sabe que entrou no banheiro masculino né? -escuto Finn perguntar.
Suspiro sentindo um alívio, de primeira penso em não responder. Mas acabo me esticando e abrindo a porta voltando me encostar na parede.
- Sinto falta deles... -digo baixo- eu não consigo nem imaginar o que eles passaram lá.
Finn se aproxima devagar de mim, desde que voltei o único dia que eu realmente fiquei bem... "bem" foi o primeiro dia da volta, depois começou ser um dia pior que o outro... sinto a mão de Finn ficar sob a minha. Não recuo, fico em silêncio olhando a parede do banheiro.
- Também sinto falta deles, fazem muita falta para a escola. -Finn diz baixo.
Olho para Finn e me aproximo mais, apoio minha cabeça em seu ombro, e encolho minhas pernas as abraçando. Sinto a mão do garoto passar no meu cabelo acariciando delicadamente.
- Não deixa ele me pegar mais... por favor. -digo escondendo um pouco meu rosto.
- Ninguém nunca mais vai fazer mal para você Lisa... eu juro. -Finn diz me abraçando de lado.
Eu me sentia segura com ele, não sentia desconforto igual sinto na presença de outros homens ou garotos. Não sei bem, mas com ele, eu parecia ser intocável. Sei que Finn não iria deixar ninguém fazer nada, absolutamente nada comigo...
A aula já tinha acabado fazia um tempo, como prometido Finn veio comigo até o cemitério. Me vinha memórias do funeral dos cinco garotos aqui, as mães ou familiares resolveram fazer todos juntos, pelo fato dos garotos terem sido amigos durante a escola. Onde mais me perturbou foi o caixão de Griffin, sua mãe estava ajoelhada ao lado chorando, o caixão foi aberto, a garotinho estava com os olhos fechados, e com a garganta costurada pelo fato do enorme corte.
A mãe de Bruce não deixou eu me aproximar do caixão, o rosto dela transparecia nojo para mim, mesmo longe consegui escutar que foi algo injusto, levarem o filho dela, enquanto deixa uma pirralha viver... Billy tinha algumas ataduras pelo rosto cobrindo os machucados, sua família estava em completo silêncio em volta do caixão, Vence estava com o rosto livre de ataduras, sua franja escondia o lugar que a ferida estava, ele parecia estar apenas dormindo ali, não parecia nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy?-Finney Blake
Fanfiction"Por que diabos esse telefone não para de tocar?" Lisa Springs uma garota normal de 13 anos, começa ver seus amigos desaparecendo de formas misteriosas, mas sempre com algo em comum, além de serem apenas garotos, balões pretos. Em um dia qualquer Li...