07

227 20 54
                                    

-------------------------------

Nível de sanidade: 0%
Ansiedade: 80%
Nível de sucesso para sair: error

-------------------------------
-POV LISA-

Estava quase tudo preparado, as armadilhas estavam exatamente em seus lugares. Apenas termino de fechar o telefone cheio de sujeira, parecia que dobrou o seu peso.

As únicas coisas que rodeavam minha mente, era a vontade de sair daqui logo, e o enorme ódio que estava dentro de mim durante esses dias que passei aqui.

Vamos lá Lisa, é sua última chanse de sair daqui.

A porta é aberta lentamente, seguro o telefone forte na minha mão. Mas... não era o Grabbler...

- Mas que porra, eu sabia que ele estava escondendo algo de mim. -o homem diz.

Relaxo um pouco meus músculos.

- Ei, por favor... liga para meu pai, liga para a minha mãe por favor. Eu imploro. -me aproximo um passo.

- A sim, sim, ele está no trabalho agora, posso ligar. -o homem diz, abrindo mais a porta.

MAS QUE PORRA.

- Não... não... não. -falo baixinho vendo toda a cena acontecer.

O Grabbler acerta um machado na cabeça do outro homem. Ele desce devegar tirando o machado. Com a cena, sinto meu estômago ficando embrulhado. Seguro com todas as minhas forças, e me afasto ficando de resguarda de novo.

- Olha bem o que você me fez fazer sua vadia, ele era meu irmão. Isso é culpa sua, culpa toda sua vadia.

Com suas palavras, todo o ódio que estava dentro de mim, começa a crescer, mais e mais, minhas mãos apertam o telefone tão forte, que podia sentir o sangue escorrer pela palma da minha mão.

O Grabbler se aproxima um pouco, segurando o machado com suas duas mãos, apertando o cabo com certa força.

- Eu matei seus amigos a facada, mas eles eram normais, menos aquele latino, sabe ele falou bastante de um tal de Finney, eu acabei ficando na dúvida se pegava você ou ele aquele dia. -o homem começa a falar- Mas alguma coisa me chamou para você Lisa Springs, mas depois que eu te matar, posso ir atrás do seu amiguinho.

Sinto meu sangue ferver, minha respiração estava um pouco mais descompassada que o normal. Eu podia sentir uma crise de ansiedade vindo atona agora.

- No estaría tan seguro hijo de puta, tu vida de mierda termina hoy. -digo em espanhol mesmo.

- Olha só, seu amiguinho te ensinou isso antes de eu pegar ele? Espero que tenha te ensinado se defender também vadia. -ele diz olhando o machado- você foi especial Lisa, sua morte não podia deixar de ser também.

Sinto o resto de sanidade que ainda tinha, indo embora, olho no fundo dos olhos dele soltando um sorriso.

- Vem então, vamos ver quem vai sair daqui. -digo tornando na minha posição de ataque.

O Grabbler vem em minha direção, e logo me abaixo desviando do primeiro golpe saíndo correndo. Vou em direção ao banheiro, pulando o buraco e puxando o fio armando a armadilha.

Boy?-Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora