-------------------------------
Nível de sanidade: 40%
Ansiedade: 50%
Nível de sucesso para sair: 50%-------------------------------
-POV LISA-Acordo, e vou direto para o banheiro, focando totalmente em quebrar aquela parede, mas só isso não é o suficiente. Preciso de algum segundo plano caso der a infelicidade de não conseguir sair por lá.
Preciso estar pronta para encarar a morte de perto. Algo me dizia que era hoje, ou eu saia hoje daqui, ou eu era morta hoje aqui...
Tiro um pouco da poeira, e vejo a superfície de metal do freezer, tinha que tirar os parafusos de algum jeito. Saio de perto procurando por todo o local algo para poder deixar os parafusos soltos.
Pego uma tampa de garrafa, e volto lá, com um pouco de dificuldade, começo a girar os parafusos. Rapidamente tiro a placa de metal, colocando no canto. O ambiente agora esfriou um pouco. Me estico colocando os bifes de lado. Empurro a porta, sem ter resposta nenhuma que iria abrir fácil.
Me arrumo melhor, e começo a bater a parte de cima do meu corpo contra a porta. Porém quanto mais eu batia, mais dor me causava. Minha última esperança para abrir esse freezer...
Me viro ficando com os pés apoiando na porta do freezer. Respiro fundo juntando as forças, e bato a primeira vez. Mais uma, mais uma, mais e mais. A fechadura devia ser grossa demais... ou eu estava ficando sem forças.
Saio de dentro do freezer, meio engatinhando, e sento no chão me apoiando na parede com minha respiração pesada.
Olho para meu pulso, a bandana vermelha estava com uma grande mancha vermelha mais escura. Merda de corte que não cicatriza...
Me encolho um pouco ofegante, apoio minha cabeça na parede, essa era minha última esperança de fuga, eu não consegui... eu não vou conseguir sair daqui...
Quando realmente me dou conta lágrimas de tristeza rolavam pelo meu rosto, tudo o que eu passei, para não conseguir sair, bem que se eu soubesse como iria acabar, uma forca com aquele fio não seria uma má escolha.
Limpo um pouco meu rosto, assim que escuto o telefone tocar, e vou em direção do mesmo tirando do gancho.
- O que...? -digo sem energias.
- Oi Lisa, o que ta acontecendo?
Um arrepio, mais forte que o normal passa por cada centímetro do meu corpo, me fazendo ficar mais alerta.
- Robin...
- Eai ruiva, não chora.
Ele diz, me fazendo instantaneamente passar minha mão pelo meu rosto limpando as lágrimas que caíam.
- Eu não estou, não...
- Você está... eu consigo te ver Lisa.
Olho em toda a minha volta, tudo está como sempre esteve, eu estava sozinha.
- Vamos lá Lisa, você precisa reagir, não pode perder suas esperanças agora, está preste a sair.
- Eu não estou... eu não consegui Robin. -digo me sentando.
- Me escuta, você vai sair daqui sim, se não for por você, saía por mim... eu não quero ter morrido atoa Lisa, eu não morri atoa.
Sinto meu peito arder com as palavras que Robib diz. Uma mistura de sentimentos agora.
- Nenhum de nós te deixou, estamos com você desde o primeiro dia, sentimos as mesmas dor quando você sofreu. Não faz ideia a quantia que odiamos mais ainda esse hijo de puta quando ele fez aquelas coisas com você, e nenhum de nós pode te ajudar ruiva.
- Então usa essa raiva que eu sei que você ta sentindo, e vamos sair daqui hoje, vai ser hoje Lisa. Levanta.
Me levanto devagar do colchão, caminhando um pouco mais a frente.
- Ok, ok... o que vamos fazer?
- Se lembra o que eu lhe disse, para você e para o Finn?
- Sobre o filme?
- Antes disso... que um dia vocês iriam precisar de defender sozinhos. Você vem se defendendo a muitos dias Lisa, mas hoje você precisa tomar mais cuidado. Precisa de uma arma agora.
- A coisa mais forte que tenho aqui... talvez sera a tampa da privada só...
- O telefone Lisa, vai colocar um pouco de sujeira dentro dele, vai ficar mais pesado, pode usar ele como uma arma. Agora presta atenção, você vai erger o telefone, vai dar um passo para trás, um passo para frente, um passo para trás rápido, para frente rápido atacar. Vamos!
Coloco o telefone longe da minha orelha, podendo o escutar do mesmo jeito.
Vai erger o telefone, um passo para trás, um passo para frente, um passo para trás rápido, para frente rápido e atacar... DE NOVO
De novo...
De novo...
De novo...Robin me fez repetir o suficiente para decorar os movimentos. E faze-los da forma certa e rápida.
- Você está pronta Lisa.
- Eu vou poder falar com você novamente?
Um silêncio tomou conta da linha.
- Essa é a última ligação ruiva... adeus Lisa...
Tomo coragem, antes de realmente ser a última vez que o escuto.
- Robin, espera... espera por favor...
A linha continua normal, alguém ainda estava ali.
- Obrigada, não só para você, mas para os outros garotos também... e sinto muito por tudo o que vocês passaram aqui também... eu... eu amo vocês...
- Ninguém nunca se esqueceu de você Lisa... viva por nós.
E novamente, a linha fica muda, mas dessa vez foi a última. Última ligação...
Olho o fio do telefone, e dou um jeito de o arrebentar. Coloco o telefone no gancho, e me sento bolando uma armadilha.
Agora esse filho da puta 'ta no MEU jogo... e no meu jogo EU faço as porra das regras... bem-vindo ao seu inferno...
---------------------
Agora esse filho da puta
vai ter tudo o que merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy?-Finney Blake
Fanfiction"Por que diabos esse telefone não para de tocar?" Lisa Springs uma garota normal de 13 anos, começa ver seus amigos desaparecendo de formas misteriosas, mas sempre com algo em comum, além de serem apenas garotos, balões pretos. Em um dia qualquer Li...