Mansão Malfoy anos futuros....
Ele podia ouvir seus próprios passos descalços sobre o piso de madeira, o rastejar de sua única amiga ao seu lado. A chuva caia fortemente embaçando sua visão da janela de seu quarto para o jardim sem vida, lá fora.
Ele estava perdido em pensamentos e memórias antigas de séculos atrás, nem sequer ouviu seu servo chama-ló.
--- Mi... mi...milord.- esguichou rabicho estremecendo de medo ao adentrar o cômodo escuro e frio de seu mestre.
Nagine rastejou-se para perto do homem rato na intenção de ameaça-lo silenciosamente.
--- Diga oque quer, Rabicho.- disse o Lord em uma voz alta fria e irritada, assustando o rato ainda mais.
--- Nos... encontramos... mi..milord.- contou Peter abaixando a cabeça em submissão ao bruxo.
Um suspiro inaudível saiu dos lábios finos e frios de Voldemort, seus olhos azuis cintiliram em reconhecimento e um sorriso de canto de boca se formou em seu rosto. Rabicho ainda estremecia com a responda que viria a seguir de seu mestre, ele levantou os olhos medrosos e encarou as costas largas do Lord, este que tinha sua atenção a chuva que caia sob a janela.
--- Traga-a para mim, imediatamente. - ordenou o Lord ainda sorrindo e encarando seu próprio reflexo pálido no vidro. --- Chame Severus, precisarei de sua ajuda com a poção. - disse ele respirando fundo.
--- S..si..sim milord.- disse Rabicho fazendo uma pequena referência e dando hesitantes passos para trás.
Nagine que até então observava o homem medroso a sua frente, não pode deixar de se inclinar para frente e fingir querer dar lhe um bote.
--- Ahhh. - gritou Peter tropeçando em seus próprios pés e caindo de bunda no chão. --- N... na.. não... não...
O Lord bufou e olhou para trás, encarando seriamente Rabicho, e lançando um rápido olhar a cobra.
--- Porque ainda não foi fazer oque lhe ordenei, Rabicho. - diz ele com autoridade em sua voz e um brilho vermelho em seu olhar. --- Lembre-se que não aceito fracassos e erros.- declarou o Lord mostrando a impaciência em sua voz.
--- Per... perdão... mi..milord, este servo esta indo imediatamente. - diz o homem rato apressadamente e se levantou, saindo o mais rápido que podia, sem não antes fazer outra referência ao Lord das Trevas.
Voldemort olhou com zombaria para sua amiga e voltou sua atenção a janela.
--- Tão infantil.- diz ele zombando e ganhando um sibilo contrariado da mesma. --- Quieta, preciso ficar em silêncio. - murmurou ele não mais que um sussurro fraco e cansado.
Ele fechou os olhos e pode ver ela, seus cabelos negros voando por conta do vento, seus grandes olhos azuis perfurando os olhos dele, e um pequeno sorriso formado em seus lábios finos e rosados. Ele se aproximou dela em sua memória e tentou toca-lá em vão, no entando sentiu seu cheiro de jasmim e soltou um suspiro trêmulo.
Nagine observou seu amigo sorrir de olhos fechados, ela não sabia muito.... mais o suficiente para saber que Lord Voldemort queimaria o mundo para ter a mulher que amava novamente.
Heróis te sacrificam para salvar o mundo.
Os mocinhos te esqueceriam pelo bem maior.
Vilões queimam o mundo para salva-lá,
rouba a lua para lhe dar de presente.
Mata os demônios e anjos, mais não deixa nenhum mal lhe acontecer.
Eu estava certa... você nunca foi o herói da minha história.
E eu não mudaria nada e você continuaria sendo o vilão....
O meu vilão... Eu nunca te disse mais te amo.De sua A.S.R, para sempre sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Death // Tom Ridlle
Fanfiction" Essa não é uma história sobre a luz ou mocinhos e heróis. Na verdade... essa é a história de romance entre dois vilões. Afinal o herói se sacrifica e sacrifica a mocinha pelo bem da humanidade. O vilão sacrifica o mundo inteiro por você, todo c...