Ele olhou friamente para o jornal a sua frente, e soltou um riso igualmente fria que causaria à qualquer um calafrios na espinha.
The New York Ghost
Um louco ou apenas Uma Vítima?
" Nesta manhã de sábado, aurores responsáveis pelos detentos em Azkaban notificaram a morte de um dos últimos descendentes de Salazar Slytherin, o bruxo Servolo Gaunt.
O bruxo das trevas foi preso no dia 23 de dezembro de 1926, após enlouquecer em delírios e matar vinte trouxas na vila em que mantinha residência. Segundo os aurores responsáveis por sua apreensão na época, era possível que o bruxo estivesse sobre algum feitiço das trevas poderoso e desconhecido até então.
Este caso no entando continuará a ser um mistério a todos, a rumores que sua filha Meropé Gaunt poderia ter o enfeitiçado antes do mesmo deserta-lá.
Agora à pergunta que fica, séria Servolo a vítima de algum outro bruxo das trevas? Ou um louco psicopata?.Beamard parou seu riso ao ver seu irmão mais novo parado no batente da porta o encarando com desconfiança.
--- Irmão, entre.- pediu ele gesticulando para à cadeira a sua frente.
--- Oque é tão engraçado, irmão?.- perguntou Brian entrando calmante e sentando-se.
--- Leia e se divirta comigo.- disse ele estendendo o jornal a Brian.
Brian leu atentamente à notícia, parte dele sentiu-se bem pela morte do Gaunt. Bea levantou-se indo até uma mesinha pegando sua garrafa de Uísque de fogo e despejando o líquido em dois copos.
--- Eu sempre me perguntei, porque após a morte de Ceci... você apareceu tarde em casa, bêbado e com os sapatos cheios de lama.- contou Brian vendo seu irmão se aproximar com a bebida.
--- Agora já sabe oque aconteceu. - disse Beamard voltando a sentar-se em sua cadeira.
Houve um longo silêncio entre os dois, ambos mergulhados em seus próprios pensamentos enquando bebiam.
--- Onde está Aella?.- perguntou Brian deixando seu copo vazio em cima da mesa.
--- Suelen foi ver os pais no Brasil, e como eu não poderia ir... ela levou Aella.- respondeu Bea dando de ombros enquando bebia mais.
--- E quando voltam? Estou morrendo de saudades daquela pestinha, além disso lhe trouxe um lindo vestido feito por uma alfaiate francesa.- disse Brian sorrindo levemente.
--- A noite elas voltam. Você quer disser uma trouxa francesa.- indagou Bea erguendo suas sobrancelhas com insatisfação. --- Tens que tomar mais cuidado com às companhias que escolhe, Brian.- disse ele em tom sério e repreendedor.
--- Claro, irmão. - murmurou Brian revirando os olhos. --- Vou lembrar-me de seu.... conselho.
--- Como esta a propriedade na França?.- perguntou Bea mudando de assunto sabendo que seu irmão não mudaria.
--- Muito bem, é incrível como Hall consegue cuidar de duas mansões em países diferentes e ambas continuarem impecáveis. - elogiou Brian sentindo-se agradecido pela mudança de assunto.
--- Eu disse que queria colocar outro elfo para ajuda-ló, mas ele insistiu em ser apenas ele. Acho que ele gosta de estar tando na França quando aqui na Inglaterra. - exclamou Bea deixando seu copo vazio ao lado. --- E nossas lojas?.
--- Elas tem tido um acréscimo nas vendas e pedidos ultimamente. - contou Brain com os olhos cheios de preocupação. --- Principalmente as poções de cura, os estoques se esvaziam rapidamente.
--- Estão com medo, dos bruxos das trevas que estão causando algumas confusões. - disse Beamard pensativo.
--- Pelo que ouvi, o chamam de Grindelwald.- murmurou Brian com uma careta de insatisfação.
--- Não ligo pra quem ele é, estando longe de nossa família ja está ótimo. - resmugou Bea.
--- Algum dia, você contará a verdade à Aella?.- perguntou Brian mudando o assunto abruptamente.
--- Eu não sei.- confessou Bea após um longo suspiro. --- Ele já esta morto... eu deferia tê-lo trazido para o nosso sótão e passado anos torturando ele de formas inimagináveis, esperar Aella crescer e ela mata-ló.- disse ele com puro ódio nos olhos.
--- Afinal, oque exatamente você fez com aquele velho, irmão?.- perguntou o mais novo curioso.
--- Eu criei uma poção que usada corretamente junto à um feitiço, pode aprisionar uma pessoa dentro de sua própria mente e obriga-lá a ver seus piores pesadelos.- contou ele com um sorriso malicioso.
Brian ficou quieto, poucas vezes havia visto este lado sombrio de seu irmão, mesmo sabendo que ele era um bruxo das trevas. E por um momento temeu que Aella fosse criada exatamente para ser uma versão feminina de Beamard e não uma jovem doce e inteligente como Cecily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Death // Tom Ridlle
Fanfic" Essa não é uma história sobre a luz ou mocinhos e heróis. Na verdade... essa é a história de romance entre dois vilões. Afinal o herói se sacrifica e sacrifica a mocinha pelo bem da humanidade. O vilão sacrifica o mundo inteiro por você, todo c...