Despedidas

274 17 2
                                    

Beamard se ajoelhou em frente à lápide fria de mármore com o nome de sua irmã gêmea gravados em letras douradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beamard se ajoelhou em frente à lápide fria de mármore com o nome de sua irmã gêmea gravados em letras douradas.

"  Nem todas as palavras mais doces e todo tesouro do mundo chegariam aos pés da grandiosa joia que és, Cecily Shafiq "

Infelizmente para Beamard, nem mesmo aquelas palavras escritas no túmulo de Cecily faziam jus verdadeiro ao que ela merecia.  Atrás dele o jovem rapaz mordia fortemente o interior de sua bochecha na tentativa de não chorar novamente, em seus braços a menininha olhava quieta para o tios e à lápide de sua mãe.
Brian sentia pena da sobrinha, assim como ele, ela cresceria sem os pais ou melhor sem a mãe.

--- Eu vou vinga-lá irmã. - sussurou Beamard levantando-se e secando as lágrimas teimosas que rolavam por seu rosto.

Ele se virou e encarou seu irmão, seus olhos desceram a pequena criança que também o encarou firmemente, e pela primeira vez ele olhou nós lindos olhos da sobrinha e admitiu que seus irmã estava certa... a criança era linda.  Brian apertou Aella em seus braços temendo que seu irmão lhe tirasse a menina, e o medo que Cecily tinha de seu irmão se livrar de sua filha se concretizasse.

--- Deixe-me pega-lá, Brian.- pediu Beamard tirando o bebê do colo do irmão mais novo.

--- Não à leve para longe.- implorou Brian com olhos úmidos.

Beamard olhou de relance para Brian, e se virou em direção à lápide da irmã.

--- Você à amava?.- perguntou em um sussuro como se esperasse que Cecily o responde-se. --- Apenas por seu amor a ela... que não vou fazer oque de início eu pretendia.- confessou ele com os olhos fixos nas letras douradas com o nome da irmã.

Aella se mexeu inquieta e olhou com seus grandes olhos azuis para o tio, como se lhe perguntasse oque acontecia.

--- Assim como eu, Brian e Ceci... você agora é órfã pequena.- contou ele a olhando brevemente antes de retornar à olhar o túmulo. --- Mais não se preocupe, eu cuidarei dela... apenas por causa de seu amor por ela.- disse se referindo a sobrinha.

Beamard se virou para o irmão e pegou em seu braço, aparentando para sua casa.  Ao chegarem em frente à mansão, o mais velho entregou a menina nós braços de Brian e sorriu levemente.

--- Seremos apenas nos três agora.- diz abraçando ambos e acariciando os cabelos do irmão e sobrinha.

O elfo doméstico da família chamado Hall entrou na sala de estar trazendo consigo uma bandeija com a mamadeira e café aos irmãos Shafiq.

--- Mestres.- chamou ele deixando o objeto em cima da mesinha e se virou para encara-los com olhos úmidos de emoção. --- S... sinto muito pela mestra.- disse ele abaixando sua cabeça e encarando o chão.

--- Obrigado, Hall... sei o quando você nós quer bem... e sei o quando amava Ceci.- diz Beamard engolindo sua vontade de chorar novamente e se recompondo.

O elfo concordou brevemente e saiu dizendo que prepararia um banho para a pequena Aella.  Brian sentou-se no sofá com a sobrinha em seu colo e sorriu levemente para ela, enquanto o irmão sentou na poltrona e acendeu um charuto olhando de relance ao irmão e sobrinha... os únicos membros restantes de sua família.

--- Amanhã, irei sair bem cedo... quero que permaneça aqui.... em casa... não saia. - disse Bea mudando seu olhar entre Brian e o fogo acesso da lareira.

Brian olhou curiosamente para o irmão e assentiu voltando a brincar com a pequena Aella.

Beamard olhou para a casa velha à sua frente, seus olhos pareciam arder um fogo de vingança e ódio puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beamard olhou para a casa velha à sua frente, seus olhos pareciam arder um fogo de vingança e ódio puro.  Ele observou o redor, vendo outras casas velhas como aquela e uma mansão não muito longe, ele andou calmamente até o portão e abriu.

A terra molhada devido a chuva recente sujava seus sapatos caros, no entando ele pouco se importou com a lama , continuou a adentrar o lugar.
Com um simples movimento sutil de sua varinha, Beamard abriu a porta da casa e entrou.  O barulho de seus sapatos contra o piso de madeira velho podia ser ouvido, ele parou ao chegar a sala de estar e encontrar quem tando procurava.

--- Eu pensei, se você viria até minha casa... se seria homem suficiente para matar uma fez que não foi homem na proteção da garota. - disse o velho exibindo um sorriso arrogante e malicioso, sentado em um sofá sujo e rasgado.

Ele sorriu de canto mostrando seus dentes amarelados, soltou um suspiro e passou a mão em seus cabelos grisalhos e bagunçados.

--- Eu gostaria de disser sinto muito... mais eu na verdade não me importo com a vadia da sua irmã. - murmurou o velho pegando sua garrafa de bebida aos seus pés e bebeu.

Beamard segurava sua varinha em punho firmemente e encarava friamente o homem que destruiu a vida de sua irmãzinha.

---  Eu deveria ir atrás de sua filha... qual o nome dela mesmo? Ah sim, Mérope. - disse Beamard sorrindo malicioso, o homem idoso fez uma cara de nojo ao mencionar sua filha. --- Eu deveria tortura-lá até a morte... mais vejo que você pouco se importa com ela.- resmungou o Shafiq entre dentes.

--- Eu..

--- CALA A BOCA.- gritou Bea apontando sua varinha na direção de Servolo Gaunt. --- Hoje, você irá se arrepender amargamente de ter lidado com a família Shafiq.


  Beyond Death  // Tom RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora