O Senhor Blanc havia chegado poucos minutos após todos tomarem café e comerem os doces e guloseimas deliciosos de Rosane e de Christine.--- Como sempre uma excelente cozinheira, irmã.- elogiou Suelen vendo a irmã sorrir agradecida.
--- São doces maravilhosos, tão bons quando os de Hall.- comentou Aella sorrindo enquanto pegava outro bolinho de chocolate.
Kate revirou os olhos para a irmã mais nova e sua sobrinha, com uma ideia surgindo sobre sua mente maliciosa , ela encarou a menina.
--- Você sabe como era sua mãezinha?.- perguntou a mulher ruiva com um sorriso de canto.
--- Sim, temos um quadro muito lindo em nossa sala que tio Beamard mandou fazer para ela.- respondeu a menina dando de ombros ignorando a mulher chata a sua frente.
--- Uma mulher adorável, oh querido não me contou como tem sido no ministério?.- perguntou Christine interrompendo a filha e mudando o assunto da conversa.
--- Ah querida, ainda estão votando em algumas leis sobre...
--- Ela era uma linda mulher, disso ninguém poderia ter dúvidas. - interrompeu Kate sorrindo maliciosa. --- Você sabe que sempre será a única criança daquela grande mansão não é. - indagou ganhando um olhar confuso de Aella, e um apavorado de Suelen.
--- Eu não entendo porque você predente fazer seus joguinhos tolos comigo, senhora. - disse Aella com a voz fria e seca enquanto seu olhar era de puro desdém. --- Se tem algo a disser a mim sobre minha mãe ou sua irmã, diga agora... seja direta e menos traiçoeira. - concluiu ela ganhando um olhar raivoso da ruiva.
--- Sua mãe era uma puta.- disse Kate entre dentes apertando seus punhos de ódio. --- E ela deve oque mereceu... já minha irmãzinha jamais poderá dar...
--- Já chega.- gritou Roman Blanc furioso à filha, enquanto via sua esposa se levantar para abraçar Suelen que já chorava.
--- Não papai, eu deveria ter me casado com ele... Não ela... ela nem pode lhe dar um herdeiro. - gritou Kate a plenos pulmões, enquanto sua mãe e irmã tentavam acalmar a mais nova.
--- Saia Kate. - gritou Roman, acenando para o cunhado tirar sua filha dali.
Libatius contragosto se aproximou da sobrinha e lhe pegou gentilmente pelo pulso, levando-a até a porta.
--- Eu deveria ser a senhora Shafiq... ela é apenas uma árvore seca.- gritava Kate antes de aparentar junto ao tio.
Aella permaneceu sentada quieta olhando para as estampas da toalha de mesa, sua cabeça repetia as palavras de Kate sobre sua mãe. Ela parou de pensar nisso e imaginou se seu tio sabia da infertilidade da esposa, ele ficaria magoado ao descobrir?. Ela olhou para Suelen e viu o quão arrasada sua tia parecia após as palavras da irmã, o senhor Roman parecia preocupado com a situação atual. Vendo a preocupação do senhor Blanc, Aella só pode presumir que seu tio não sabia sobre a infertilidade da esposa e isso poderia acabar com a união das duas famílias.
--- Aella.- sussurou Suelen encarando a sobrinha, está que parecia uma estátua olhando para a mesa.
Aella levantou-se e caminhou em direção à saída sem disser mais nada, entrou na carruagem e bateu o punho na parede dando uma ordem silenciosa ao testrálios para voltarem a Inglaterra. A menina adormeceu na carruagem acordando apenas ao terem chegado na mansão Shafiq, ela correu para dentro ignorando os gritos de Hall e seu tio para ela e se trancou em seu quarto.
--- Bea está furioso trancado no escritório. - disse Brian assim que adentrou o quarto de sua sobrinha.
--- Acha que ele vai desfazer a aliança com os Blanc's?.- perguntou Aella tirando sua atenção dos livros.
--- Não, ele não vai por estar muito encantado pela jovem Blanc... mais ele está realmente furioso pela forma como Kate falou sobre nossa irmã e a maneira que humilhou Suelen.- contou ele, não via seu irmão tão bravo desde a morte de Cecily.
--- Aquela mulher é uma rata invejosa. - disse Aella com desgosto em sua voz .
--- Sim uma cobra.- concordou Brian sorrindo da careta da menina.
--- Não, cobra não... Não xingue as coitadinhas dessa forma.- retrucou ela não percebendo o olhar estranho de seu tio.
--- Gosta desses animais?.- perguntou Brian com curiosidade disfarçada.
--- Eles são lindos.- respondeu ela com sinceridade sorrindo pro tio.
--- Já viu alguma?.- perguntou ele sentindo um pressentimento ruim sobre esta conversa.
--- Uma vez vi uma cobra verde limão no nosso jardim, ela disse que eu era linda.- contou Aella voltando sua atenção a sua leitura.
Brian prendeu a respiração com oque ouvirá, ele precisava falar com Beamard o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Death // Tom Ridlle
Fanfic" Essa não é uma história sobre a luz ou mocinhos e heróis. Na verdade... essa é a história de romance entre dois vilões. Afinal o herói se sacrifica e sacrifica a mocinha pelo bem da humanidade. O vilão sacrifica o mundo inteiro por você, todo c...