França 1926....
A chuva forte caia lá fora, a mansão que sempre fora silenciosa no início da noite, agora tinha sua calmaria quebrada pelos gritos de dor da mulher no andar de cima.
O homem de cabelos castanhos escuros e olhos de avelã, andava ansiosamente pela sala de estar, seus olhos percorreram à poltrona em que seu irmão mais novo estava sentado em silêncio.--- Brian.- chamou o homem parando em frente ao irmão, ele lhe deu um pequeno sorriso triste. --- Por que não vai descansar hein? Quando Cecily estiver melhor, você poderá vê-la sem demora.- disse Beamard.
O jovem de quinze anos e cabelos escuros levantou timidamente seus olhos azuis para encarar o irmão mais velho.
--- Eu fico... e espero Ceci melhorar.- respondeu ele em tom baixo, apertando suas mãos uma na outra em sinal de nervosismo.
Beamard soltou um suspiro de stress e afastou-se do irmão, seus olhos fecharam-se ao ouvir mais um grito de sua irmã gêmea. Porquê ela tinha que aceitar tal humilhação? Se perguntava ele, toda vez que à via ou a ouvia.
Os gritos cessaram após alguns minutos e o silêncio predominou novamente a residência, em passos rápidos Beamard subiu as escadas em direção ao quarto da irmã.A parteira abriu a porta e permitiu que o mesmo entra-se, ele entrou hesitantemente e olhou para sua irmã deitada na cama com a pele pálida e fraca.
--- Oh, Ceci.- murmurou ele com os olhos cheios de lágrimas e aflição.
Ele acariciou os cabelos longos e negros da irmã e rezou internamente para que a mesma abrisse seus grandes e lindos olhos azuis novamente.
--- Bea.... - sussurou Cecily com a voz falha e os olhos cheios de cansaço.
--- Está tudo bem... você ficará bem.- murmurou ele sorrindo levemente a fim de passar confiança a irmã.
Cecily esboçou um leve sorriso e tentou se sentar na cama com a ajuda do irmão, seus olhos azuis se iluminaram na direção da porta.
A outra parteira entrava com um embrulho envolto pela manta de algodão.--- Quero vê-la. - pediu ela a parteira, está que não demorou a aproximar-se com o pequeno embrulho.
Cecily pegou cuidadosamente sua filha em seus braços e à observou atentamente, pelo que pareceu uma eternidade.
Beamard desviou os olhos para a janela enorme que tinha suas cortinas abertas e lhe dava a visão da chuva que ainda caia.
--- Bea.- chamou Cecily sorrindo radiante apesar de seu estado frágil. --- Venha vê-la, eu andei pensando em um nome para ela a alguns dias.- devagou ela voltando a olhar para o bebê.
O homem olhou para a irmã com certa incredulidade, ela pensava em ficar com aquela criatura? Perguntou-se ele, soltando um longo suspiro e tando as costas para a cena de mãe e filha diante dele.
A porta foi aberta lentamente e por ela passou o jovem Brian de cabeça baixa, seus passos eram calmos e desajeitados, ele parou no meio do quarto e esperou a ordem dos mais velhos.--- Venha Brain, quero que conheça sua sobrinha. - chamou Cecily tossindo um pouco e voltando a sorrir como se tudo estivesse bem.
Brian aproximou-se e olhou com carinho para a pequena criança de cabelos negros e olhos grandes e azuis, olhos estes idênticos aos de sua irmã.
--- Tem seus olhos.- disse ele acariciando a bochecha gorda do bebê com as pontas dos dedos.
--- Ela é linda não é. - murmurou Cecily ainda encantada com sua filha.
Beamard que estava perdido em pensamentos virou -se para os irmãos e se aproximou por curiosidade, e ele viu que seu irmãozinho tinha razão... A criatura tinha os olhos de sua irmã, mais isso não apagava para ele o modo como ela surgiu e fez mal a sua irmãzinha.
--- Vou chamá -la de Aella, em homenagem a mamãe. - contou a jovem mãe beijando a testa de sua menininha e sorrindo.
Beamard deu alguns passos para trás e saiu do quarto sem disse nada, Cecily olhou para a direção em que o mesmo saiu com tristeza e angústia, enquanto Brian fez uma carranca de confusão e inocência.
--- Não se preocupe Bri... Ele só está irritado com alguns negócios mal sucedidos.- mentiu Ceci com um sorriso triste e uma sombra em seus olhar.
Ambos então voltaram sua atenção ao bebê e conversaram sobre os futuros planos de quarto para a pequena Aella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Death // Tom Ridlle
Fiksi Penggemar" Essa não é uma história sobre a luz ou mocinhos e heróis. Na verdade... essa é a história de romance entre dois vilões. Afinal o herói se sacrifica e sacrifica a mocinha pelo bem da humanidade. O vilão sacrifica o mundo inteiro por você, todo c...