Coringa Narrando 😎Caralho , minha loira tava demorando pra kct, o baile já tava o fervo, lotado. Fui pro escritório dos lucro e fiquei lá bolando meu baseado. Comecei na contabilidade dos lucro lá , me chega duas novinha do morro já sentando na minha mesa.
xxx1- chefe , mandaram te entregar - sorria , me entregando um whisky
Coringa - vlw , mete o pé - dei uma golada
Xxx2- deixa a gente bolar um com você Coringa - ficou nas minhas costas passando a mão na gola da minha camisa.
Coringa - senta lá e bola pô - tirei ele de perto de mim e ela riu pegando o cigarro na minha mão
Xxx2- eu sempre te achei um gostoso sabia ? - sua voz foi ficando longe e a sensação de quando a gente fica doidão , dei risada
Coringa - mete o pé piranha , eu tô com minha mina - passei a mão no rosto tentando manter o foco , mas tava ruinzão de uma hora pra outra bateu forte
Xxx1- e se a tua mina tiver fudendo com outros chefinho - rancou a camisa e sentou no meu colo com aqueles puta peitos do caralho , eu olhava pra elas meio zonzo , de repente ela começou a me beijar e a outra me chupar , eu não sentia quase nada , meu corpo estava praticamente todo dormente .
Escutei a porta abrir e o som alto invadir a sala. Mal conseguia abrir os olhos pra ver quem era.
Lara - era.. Deixa quieto, não quero atrapalhar ninguém, só queria entregar isso - meu coração deu uma palpitada em dor , olhei para um envelope na mesa e voltei a olha-la - eu só queria que você fosse exemplo , agora eu só quero que você suma de vez - e saiu com tudo , batendo a porta . Caralho. Que porra eu tava fazendo, olhei pras minas que me olhavam sorrindo , olhei pro meu corpo , vagabundas. Vesti minha bermuda , peguei o envelope na mesa e saí .
C3- que merda você fez , cuzão ? - bateu nos meus peitos
Coringa - EU ACABEI DE FUDER COM A MINHA VIDA MERMÃO - gritei - apaga as duas piranhas que estão lá dentro C3 , faz o pior que tu já fez , eu vou atrás de mudar o que eu fiz - o C3 falou com os caras e eu saí voado na multidão , só deu o tempo de ver o rosto dela lavado em lágrimas e arrancando com o carro .
C3 - não sei a merda que tu vai fazer , mas eu tô ctg viado - me deu a chave da outra moto e a gente saiu voado . Abrindo caminho, pq o que mais tinha era os cana fechando estrada .
Cheguei em frente ao apartamento dela e a vi chorando agarrada com aquele vacilão , cuzão do caralho . Desci , ainda meio ruim , falei um monte de merda e ainda saí de lá fugido por causa daquele filho da puta .Cheguei no morro , parei em frente a minha casa , geral tava lá , eu ainda estava segurando o envelope. Geral me olhava com cara de reprovação.
Coringa - VAI TOMAR NO CÚ TODO MUNDO , A CULPA NÃO FOI MINHA CARALHO - meti o pé na porta e passei voado pro quarto , entrei sem acender a luz e me joguei na cama , por cima de um monte de coisa .
Coringa - mas que caralho é esse - acendi a luz e pude ver o quarto cheio de coisa e na cama uns exames , roupa de criança e uma lousa " Primeiro jogador do seu time , parabéns papai". Foi choque eu fui atrás do envelope , caralho , tinha tudo lá , um monte de dica e umas paradas bonitas pra kct .
Alice- é ... Você conseguiu Caíque , conseguiu estragar tudo- fechou a porta do quarto e eu ainda olhava pro papel boquiaberto
Coringa - a culpa não foi minha , aquelas piranhas fuderam com a minha vida - sentei na cama e levei as mãos na cabeça - agora eu tô sem a minha loira e meu.. filho . Caralho , eu vou ter um filho da minha loira- eu dei um meio sorriso e os meus olhos pesaram e as lágrimas caíram - o que eu faço Alice? Que merda que eu fiz dá minha vida - ela me olhava triste e me abraçou forte
Alice- porque disso Caique ? - eu chorei como criança, pela primeira vez , depois de tantas perdas , eu chorei.Fiquei um tempão lá com a Alice , depois o Jonas chamou ela pra ir , me tranquei ali , fumei e bebi uma garrafa do meu melhor whisky toda . Foi assim até amanhecer , eu nem tinha em mente o que fazer.
Lara Narrando 🌸
Acordei cedo , um mau estar horrível. Levantei e pude ver o Théo sentado no sofá do apartamento mechendo no notebook , todo concentrado e com outra roupa.
Lara - bom dia - dei um meio sorriso sentando ao seu lado
Théo - bom dia - sorriu tirando os olhos do computador e me olhando - já pedi seu café da manhã , se não se importa e também trouxe o seu carro - eu ri
Lara - serei eternamente grata - ele riu
Théo - tenho que ir trabalhar daqui a 20 min , qualquer é só me ligar que eu volto correndo - eu assenti sorrindo
Lara - não tenho como te agradecer pelo tamanho apoio Tenente - o abracei
Théo - é só tirar essa ideia maluca de ir embora da cabeça - eu ri e neguei - deixa de ser insuportável cabeção - eu dei uns tapas nele
Lara - vai trabalhar vai , hoje eu tenho muita coisa pra resolver - ele assentiu , guardou suas coisas , pegou sua pasta e saiu do quarto . Eu tomei banho, coloquei esse vestido e esse saltinho 👇🏻dei uma arrumada na minha cara que estava muito inchada . Tomei meu café, dei uma olhada no celular , tinha ligação pra caralho e mensagem pra porra , apenas ignorei. Peguei minha bolsa e saí do quarto . Peguei meu carro e saí , primeiro, Alice , mesmo com um tanto de raiva dela por ter me feito ir na merda do morro , pra merda do baile, enfim , a culpa não foi dela . Cheguei no prédio dela , o porteiro anunciou minha chegada e eu fui direto no apartamento onde meu irmão me esperava de braços cruzados e com uma cara não muito boa , ele só fez me abraçar e eu tornei a choradeira do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro ❤️
Novela JuvenilLara, acaba de mudar-se para o Rio de Janeiro por passar em uma faculdade em seu tão esperado sonho Arquitetura. Deixando tudo pra trás , colo dos pais , amigos e amores , ou melhor , ex amores ... Nessa nova vida ela encontra Iza , que acaba tornan...