Capitulo 150

13.6K 567 15
                                    

Ele me beijou, ficamos alí por horas, ele me escutou, chorei, desabafei e ele ali, ao meu lado. Por fim, fiquei mais leve, não melhor, mas estava destinada a ficar.
Coringa- quer ir aonde agora? - disse, estava sentada entre suas pernas, na mesma pedra de antes, só que agora com o nosso pequeno.
Lara - tô com fome - ele me olhou e riu - vamos na casa da Alice comer, é pertinho e é certo que ela fez comida
Coringa- vamo esfomeada- segurou o Calebbe e me levantou. Fomos pro carro e partimos pra casa da Alice.
Chegamos lá e estava a maio gritaria, Jojo brincando no chão e os dois quebrando o pau.
Coringa - o que tá rolando aqui?- pegou a Joana
Alice- eu não aguento mais cara, Jonas tá bêbado de novo, não aguento - começou a chorar e foi pro quarto. Meu irmão estava sentado na mesa com algumas garrafas de whisky sobre e alguns maços de cigarro.
Lara - Jhon? ... O que houve?- botei o Calebbe no carrinho da Joana
Jonas- nada, ela que surtou aí- falou com a voz embargada e deu um trago no cigarro
Lara - fumando? Fumando dentro de casa e com a sua filha ali? E bêbado Jonas, eu não acredito, logo você, que sempre foi um exemplo em tudo... Você acha que a Ali vai aguentar? Você acha que ela vai ver tu se afundando desse jeito e levar ela junto? - ele abaixou a cabeça- E outra, se ela for, vai ser com muita razão, vocês tem uma filha Jonas, uma família... Irmão, eu também estou sofrendo, e muito mesmo - me olhou nos olhos- mas eu não vou entregar tudo, agora eu tenho um filho, um marido, tenho você, meus amigos, uma faculdade pra terminar. Eu tenho uma vida para seguir, nós temos. Sei que parece egoísta da minha parte, mas irmão, nossa vida já mudou à muito tempo e hoje tive a certeza disso- respirei fundo, pude reparar o quanto estava destruído, barba por fazer, olheiras fundas, olhos inchados, uma cara de cansado - então, por favor, não continua com essas atitudes , deixa o Jonas de antes voltar, o pai, amigo, marido e irmão de sempre, que eu tanto amo e estou aqui pra tudo e sempre vai ser eu por você e você por mim. Não faz isso com você- segurei seu rosto e o abracei, ele chorou descarregando tudo o que sentia, ficamos minutos abraçados, sem dizer nada, depois se levantou e disse que iria tomar um banho.
Ali- obrigada - estava no corredor- acho que ele precisava de suas palavras- me abraçou- e fico feliz em saber que está melhor- alisou meu rosto.

Lara - obrigada ami - sorri breve
Coringa- dormiu - ele balançava a Joana
Ali- mais tá um paizão prendado ein - rimos - põem ela no meu quarto Corin - ele riu e foi levar a Jojo
Lara - tá menina, passa altas noites em claro comigo, mesmo eu pedindo pra ele voltar a dormir - ela riu
Ali- Jonas era igual até o 3 mês, depois só virava pro lado e dormia- eu ri, fomos pra cozinha
Lara-tô me preparando- sentei- tô com fome- choraminguei
Ali- pra sua sorte, comecei uma lasanha aqui e não terminei pq fui discutir com seu irmão - eu ri e ela voltou a montar
Lara - que sonho meu Deus - o Coringa voltou com o celular no ouvido e desligou em seguida - cheguem aqui - acompanhamos ele até o quarto da Alice, Jhon estava deitada com a Jojo no peito, os dois agarradinhos dormindo ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
Alice- ela estava sentindo falta dele - disse enquanto íamos pra cozinha
Coringa - ela é amarradona nele, acho foda isso - me abraçou e beijou meu pescoço
Ali - é um grude só- colocou a lasanha no forno
Coringa- opa, o rango é lasanha, acertamos em loira- sentou a mesa
Lara - tô morrendo de fome e sono, minha nossa - bocejei
Ali- ô fase ...- riu. Ficamos conversando coisas aleatórias, comemos tanto, mais tanto que senti que engordei uns 2kg, passamos o resto da tarde lá. Por fim fomos embora, cheguei na minha casinha e tinha café pronto, minha sogrinha arrasava( sim, ela fica comigo até o resguardo acabar).
Sônia- quantas risadas, coisa que não escuto a tempo, como foi o dia de vocês hoje? E do meu pinguinho de gente?- pegou ele no colo
Lara - foi um dia surpreendente, precisava disso - sentei no sofá- ele está ótimo vovó, engordou 1kg, também, come pra caraca né- ela ficou chocada
Sônia - senhor, que bolinha de vó- apertou ele
Coringa- vou tomar um banho e ir pra boca- me deu um selinho e eu assenti, ele subiu
Sônia- estão melhor, não é?
Lara - agora eu acho que sim, conversamos muito hoje - ela sorria, contei mais ou menos o que aconteceu, o Coringa desceu pronto já, me deu um beijo, um na mãe, pegou o Calebbe no colo e mandou ele cuidar de casa kkk. Enfim , ficamos apenas os três.

Estava cansada demais, Corin ficaria na boca pra cobrir na madrugada, tinha conversado horrores com a Sônia, depois ela foi se deitar e eu peguei minha bolinha e fui dormir também. Aceitei o mesmo na cama, enchi de travesseiros e fui tomar um banho. Pensei em tudo que tinha acontecido naquele dia, nas cartas de como minha ficha caiu tão rápido, mas enfim... Saí dos meus pensamentos com meu celular tocando. Iza.
INL📲
Lara - fala amorzin
Iza- tô com saudades...
Lara - brigou com o C3 não foi?
Iza - nem me fala desse garoto... Ele é um imbecil - eu ri - posso...
Lara - vem Izabelle, aproveita que o Caique foi pra boca - ela riu
Iza - vou dormir agarradinha com meu ursinho de dinda, em 5 min tô aí, bjbj - eu ri e ela desligou
FDL
Lara - doida doida...- me enxuguei, peguei um pijama qualquer e fui deitar mas antes tirei uma foto do meu neném e postei.

Lara Andrade com Caíque Guimarães.
Papai foi trabalhar e eu fiquei cuidando da mamãe kkk 💙😍

Caique Guimarães, Iza e outras 2345 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caique Guimarães, Iza e outras 2345 pessoas curtiram sua foto.

Caique: meu meninão 😍Cuide da mamãe kkk
Iza: Lindooooo demais 😍😍😍
Alice: Lindooo de titia 💙
Sônia: Sou apaixonada 😍😍😍

No Morro ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora